Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTE DE FIDELIDADE

Gênesis: Uriala oferece noite de prazer a Isaque; veja se Rebeca ganha par de chifres

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Marcela Barrozo está caracterizada como Uriala em cena de Gênesis

Marcela Barrozo interpreta Uriala em Gênesis; vilã voltará a oferecer seus préstimos sexuais no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 6h00

Uriala (Marcela Barrozo) não vai desistir tão fácil de Isaque (Guilherme Dellorto) em Gênesis. Ela aproveitará uma crise no casamento do pastor de ovelhas para oferecer seus préstimos sexuais ao filho de Abraão (Zécarlos Machado). "Rebeca [Barbara França] nunca vai saber. Fica entre nós", insistirá a vilã, que sairá derrotada no folhetim bíblico da Record.

O folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro avançará 15 anos nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (28) para mostrar que o rapaz e a irmã de Labão (Brenno Leone) não foram "felizes para sempre". O casal, aliás, viverá em pé de guerra após o nascimento dos filhos.

A personagem de Barbara França vai puxar sardinha para Jacó (Miguel Coelho), que foi escolhido por Deus para continuar a aliança com os homens, e Isaque só terá olhos para Esaú (Cirillo Luna). As discussões e trocas de farpas serão constantes na caravana, substituindo o clima de romance dos capítulos anteriores.

Uriala não perderá tempo e se aproveitará das tensões para dar mais um bote em Isaque. "Podemos conversar? Sei que tem motivos para não ter paciência comigo e, por isso mesmo, estou aqui. Vim pedir desculpas pelo meu comportamento", disparará a víbora.

A irmã de Efrom (Felipe Cardoso) terá mais uma vez discutido com Rebeca e ainda acusado a rival de ter forjado a gravidez. A megera insinuará que os gêmeos são tão diferentes que a nobre só pode ter usado um fardo de lã debaixo da roupa e comprado as crianças de uma andarilha em Hebrom.

Isaque (Guilherme Dellorto) em Gênesis

Proposta indecente

Sem um pingo de paciência, Isaque simplesmente voltará as costas para Uriala. Ela, desesperada, o agarrará pelo braço. "Faço qualquer coisa para você me perdoar. Quando a gente era jovem, os seus olhares chegavam a queimar minha pele de desejo. Só eu sei das olhadelas que me dava naquela época", suplicará a hitita.

"Posso ter olhado para você como olharia para qualquer outra pessoa, mas nunca me interessei", dirá o personagem de Guilherme Dellorto, já meio balançado. "Deixa eu te confessar uma coisa. O tempo passou, mas ainda te quero. Essa paixão por você só aumentou durante esses anos", acrescentará a mau-caráter.

"Para com isso. Solta meu braço, por favor", exigirá o filho de Sara (Adriana Garambone). "Não precisa fingir. Vejo nos seus olhos que também me quer, mas ainda tem medo. Não se preocupe. Rebeca nunca vai saber. Fica entre nós, aqui na relva", continuará a morena.

Isaque perderá a paciência de vez e soltará os cachorros em cima de Uriala:

Eu estou tentando ser educado, mas chega. Paciência tem limites! Estou com problemas sérios para resolver, e você vem tomar meu tempo com esse despropósito? Além de tudo, eu sou fiel a minha mulher. A sua proposta soa mais do que um insulto. É asquerosa.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.