Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLO CASTIGO

Império: Enrico paga caro pelos seus erros e tem visão do inferno; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Enrico (Joaquim Lopes) com olhar de nervoso em cena de Império

Enrico (Joaquim Lopes) terá uma surpresa ao voltar de viagem nos próximos capítulos de Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 6h00

O vexame de fugir do próprio casamento será apenas o começo da derrocada de Enrico (Joaquim Lopes) em Império. O chef de cozinha voltará de viagem e terá uma verdadeira visão do inferno ao flagrar sua ex-noiva aos beijos com seu maior rival na novela das nove da Globo. Além de perder a mulher, o filho homofóbico de Cláudio (José Mayer) descobrirá que o restaurante também está nas mãos de Vicente (Rafael Cardoso).

A partir do dia 5, o público verá Enrico chegar de táxi ao restaurante. "Não acredito que o canalha do meu pai teve coragem de fazer isso. Promoveu o ajudantezinho de cozinha", resmungará o vilão, com os dentes cerrados, ao ver o nome do inimigo no letreiro.

Vicente encerrará o trabalho pouco tempo depois e sairá do local na companhia de Maria Clara (Andréia Horta), o que será mais um baque para o noivo fujão.

O mocinho, a essa altura, estará separado de Cristina (Leandra Leal). A sobrinha de Cora (Drica Moraes) cairá na pilha da tia, passará a desconfiar do cozinheiro e provocará uma briga que culminará no fim do relacionamento.

Maria Clara beija Vicente em Império

A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) aproveitará a brecha para jogar seu charme para Vicente. No dia do retorno de Enrico, sem imaginar que está sendo observada pelo ex, a empresária elogiará a comida do chef e dará um beijaço nele.

O personagem de Joaquim Lopes, que já estará revoltado por ter perdido o restaurante, ficará louco ao flagrar o beijo. O vilão não abordará a dupla, mas sairá nervoso pelas ruas do Rio de Janeiro e acabará descontando sua raiva em outra pessoa: Leonardo (Klebber Toledo).

O ex-amante de Cláudio Bulgari aparecerá por acaso diante de Enrico e acabará sofrendo um ataque homofóbico. Após a surra, o loiro cairá em depressão e passará a morar nas ruas.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.