FILHA ABANDONADA

Salve-se Quem Puder: Para desmascarar a mãe, Luna arrisca a própria vida

Reprodução/TV Globo

Luna/Fiona (Juliana Paiva) em cena de Salve-se Quem Puder; mexicana se infiltrará na empresa da mãe - Reprodução/TV Globo

Luna/Fiona (Juliana Paiva) em cena de Salve-se Quem Puder; mexicana se infiltrará na empresa da mãe

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 10/02/2020, às 04h55

Luna/Fiona (Juliana Paiva) ficará revoltada depois que Helena (Flávia Alessandra) não a reconhecer. A mexicana dará um jeito de arrumar um emprego no empório da loira para descobrir os segredos que ela esconde. A ex-camareira de Salve-se Quem Puder não entenderá por que a mulher que abandonou a própria filha pode ser uma mãe leoa dos enteados. Ao se infiltrar no local, ela colocará a vida em risco.

"A minha mãe fez meu pai sofrer muito. Também sofri demais, até hoje eu sofro. Ela tem que saber disso, tem que entender o tamanho do mal que ela fez", vai disparar a mocinha em uma conversa pela internet com Juan (José Condessa).

A cena será exibida no capítulo da próxima quinta (13). Antes, o público verá Luna se machucar física e emocionalmente em seu primeiro encontro com a personagem de Flávia Alessandra. A empresária achará que ela é uma morta de fome que invadiu uma festa sua para comer e a humilhará.

Como terá levado um tombo na ocasião e desmaiado, a mexicana fará uma ressonância magnética oferecida só para manter contato com o pessoal do empório.

Com isso, a filha de Mário (Murilo Rosa) fará amizade com uma garçonete e conseguirá uma vaga em um dos restaurantes do espaço gourmet para cobrir folgas de atendentes. Ela logo vai se destacar no trabalho por falar espanhol e "se virar" na língua inglesa. O empório da novela é local sofisticado, frequentado por endinheirados, executivos e turistas.

Uma das clientes é justamente Dominique (Guilhermina Guinle), a advogada bandida que mandou matar a mocinha e suas amigas depois de assassinar o juiz Vitório (Ailton Graça). 

Desabafo virtual

"Eu sei que não devia te falar, é contra as regras do programa de proteção, mas precisava te contar. A minha mãe... Era outra pessoa, Juan... Arrogante... Indiferente... Não era aquela mãe que me colocava pra dormir... Que rezava toda noite comigo pedindo pra família ficar sempre unida", desabafará a mocinha no início do papo com o mexicano por uma rede social.

O rapaz dirá que a namorada já tem muitos problemas e que precisa colocar um ponto-final nesse assunto.  "Não, Juan, essa história não acabou! Tá longe de acabar", avisará a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco). 

Para que Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) não descubram o que a protegida deles está armando, Luna dirá que está dando aulas de espanhol em um espaço bacana na região da rua Oscar Freire (região central de São Paulo).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 19 a 29 de fevereiro

Quarta, 19/2 (Capítulo 21)
Alexia propõe a Luna e Kyra que elas sigam Renzo e o denunciem para a Polícia Federal. Edgar demonstra interesse por Ermelinda. Renzo finge querer conhecer os amigos de Dominique. Alan garante aos filhos que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook