Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA ABANDONADA

Salve-se Quem Puder: Para desmascarar a mãe, Luna arrisca a própria vida

Reprodução/TV Globo

Luna/Fiona (Juliana Paiva) em cena de Salve-se Quem Puder; mexicana se infiltrará na empresa da mãe - Reprodução/TV Globo

Luna/Fiona (Juliana Paiva) em cena de Salve-se Quem Puder; mexicana se infiltrará na empresa da mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/2/2020 - 4h55

Luna/Fiona (Juliana Paiva) ficará revoltada depois que Helena (Flávia Alessandra) não a reconhecer. A mexicana dará um jeito de arrumar um emprego no empório da loira para descobrir os segredos que ela esconde. A ex-camareira de Salve-se Quem Puder não entenderá por que a mulher que abandonou a própria filha pode ser uma mãe leoa dos enteados. Ao se infiltrar no local, ela colocará a vida em risco.

"A minha mãe fez meu pai sofrer muito. Também sofri demais, até hoje eu sofro. Ela tem que saber disso, tem que entender o tamanho do mal que ela fez", vai disparar a mocinha em uma conversa pela internet com Juan (José Condessa).

A cena será exibida no capítulo da próxima quinta (13). Antes, o público verá Luna se machucar física e emocionalmente em seu primeiro encontro com a personagem de Flávia Alessandra. A empresária achará que ela é uma morta de fome que invadiu uma festa sua para comer e a humilhará.

Como terá levado um tombo na ocasião e desmaiado, a mexicana fará uma ressonância magnética oferecida só para manter contato com o pessoal do empório.

Com isso, a filha de Mário (Murilo Rosa) fará amizade com uma garçonete e conseguirá uma vaga em um dos restaurantes do espaço gourmet para cobrir folgas de atendentes. Ela logo vai se destacar no trabalho por falar espanhol e "se virar" na língua inglesa. O empório da novela é local sofisticado, frequentado por endinheirados, executivos e turistas.

Uma das clientes é justamente Dominique (Guilhermina Guinle), a advogada bandida que mandou matar a mocinha e suas amigas depois de assassinar o juiz Vitório (Ailton Graça). 

Desabafo virtual

"Eu sei que não devia te falar, é contra as regras do programa de proteção, mas precisava te contar. A minha mãe... Era outra pessoa, Juan... Arrogante... Indiferente... Não era aquela mãe que me colocava pra dormir... Que rezava toda noite comigo pedindo pra família ficar sempre unida", desabafará a mocinha no início do papo com o mexicano por uma rede social.

O rapaz dirá que a namorada já tem muitos problemas e que precisa colocar um ponto-final nesse assunto.  "Não, Juan, essa história não acabou! Tá longe de acabar", avisará a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco). 

Para que Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) não descubram o que a protegida deles está armando, Luna dirá que está dando aulas de espanhol em um espaço bacana na região da rua Oscar Freire (região central de São Paulo).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.