Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO ENCONTRO

Salve-se Quem Puder: Após fugir de sítio, Luna é humilhada pela própria mãe

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paiva chora em cena de Salve-se Quem Puder na qual contracena com José Condessa

Luna/Fiona (Juliana Paiva) chora em Salve-se Quem Puder; mexicana fugirá do sítio com suas amigas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/2/2020 - 4h35

Luna/Fiona (Juliana Paiva) fugirá da cidade fictícia de Judas do Norte disposta a encontrar sua mãe em Salve-se Quem Puder. Ela, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) viajarão para São Paulo no final desta semana. A mexicana irá atrás de Helena (Flávia Alessandra) em seu empório e entrará de penetra em uma festa. A mocinha acabará descoberta e humilhada pela própria mãe.

Na novela, Luna e seu pai, Mário (Murilo Rosa), foram abandonados por Helena no México quando a garota tinha apenas quatro anos. A personagem de Flávia Alessandra foi para os Estados Unidos em busca de oportunidades de emprego e desapareceu da vida deles sem dar explicações. 

Juan (José Condessa) localizou a mãe da namorada nos primeiros capítulos, antes da ex-camareira vir para o Brasil no programa de proteção a testemunhas. Luna já deixou claro que quer ficar cara a cara com a mulher que a abandonou.

O primeiro encontro das duas vai ao ar na próxima terça (11). A mexicana chegará ao centro comercial administrado pela mãe durante o lançamento somente para convidados de um novo sorvete. Barrada na porta, ela aproveitará a distração do recepcionista com um entregador e entrará no local.

No entanto, a mocinha ficará nervosa ao reconhecer Helena. Ela tropeçará e derrubará um garçom com uma bandeja cheia de copos. Luna desmaiará e ficará caída no chão, com cacos de vidro em cima dela.

Leopoldo Pacheco (Hugo, de costas) contracena com Flávia Alessandra (Helena) 


Socorro e frustração

Ela despertará com a loira ao seu lado e segurará sua mão. A jovem estará crente de que a mãe a reconheceu. A madrasta de Téo (Felipe Simas) até sentirá um arrepio e congelará durante alguns segundos, mas não perceberá que está diante da filha. A ex-camareira sentirá uma dor na cabeça e perguntará o que aconteceu.

"Eu que pergunto. Cê apareceu do nada, empurrando os convidados. Praticamente se jogou em cima de uma bandeja de copos. Por sorte não teve nenhum corte mais grave. A enfermeira do empório fez os curativos", responderá a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco).

"Quer me explicar o que cê tava fazendo no meu evento? Na lista de convidados seu nome não tava", continuará Helena. Luna vai se iluminar, achando que a empresária sabe quem ela é. "Claro que eu sei! Fiona Matteuchi", rebaterá a loira, mostrando o falso documento de identidade da jovem.

"Tava na sua bolsa. Como foi que você entrou? O empório tava fechado só pra convidados. Você tem noção que acabou com meu evento?", esbravejará Helena.

Zonza, Luna responderá que está passando mal porque saiu de casa cedo e não comeu nada. "Tá explicado, entrou no evento pra comer! Úrsula [Aline Dias], chama o chefe da segurança! Vou ter uma conversa muita séria com ele", disparará Helena na novela das sete escrita por Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.