Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASTEIRA DA VIDA

Salve-se Quem Puder: Petra paga caro por 'olhão' e sua desgraça vira chacota

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Guerin grava loira, de blusa azul, com expressão de descontentamento como Petra de Salve-se Quem Puder

Petra (Bruna Guerin) receberá uma péssima avaliação por sua atuação no papel que seria da irmã

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 15h00

Petra (Bruna Guerin) receberá a pior avaliação possível por sua atuação no papel que seria de Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder. Kyra/Cleyde (Vitória Strada) tirará um jornal da bolsa e mostrará uma nota sobre a megera à atriz na novela das sete da Globo. A babá contará também que o desempenho da loira virou chacota nas redes sociais após a publicação da crítica.

Em cenas que vão ao ar na próxima segunda (31), a personagem de Deborah Secco lerá o texto sobre sua irmã. "Não acredito, ela levou nota Z. Olha o que o crítico falou... Que o desempenho dela não faz jus a minha memória", comentará a atriz, que foi dada como morta, com Luna/Fiona (Juliana Paiva), Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas).

A mãe do chucro questionará a protegida sobre Graziela (Débora Olivieri). "Ocê já me contou que sua irmã não era fácil, mas sua mãe nunca fez nada pra botar ela no cabresto?", indagará a interiorana.

A pergunta remeterá Alexia a uma lembrança do passado. Um flashback entrará, e o público verá um momento em que Alexia não passou em um teste para um filme e ganhou uma festa preparada por Alan (Thiago Fragoso), Mosquito (Ygor Marçal), Queen (Alice Palmar) e Ignácio (Otávio Augusto). A ideia era animá-la, mesmo tendo recebido mais um "não".

Mágoa da mãe

"Minha neta, todo dia é como um aniversário. Dia de celebrar a vida e nunca, nunca desistir dos seus sonhos. Você é uma estrela", dirá o avô protetor nas lembranças da intérprete. Quando ela questionar a falta da mãe, ele responderá que a ex-modelo foi convidada, mas estava ocupada com alguma questão de Petra. 

Na sequência, mais uma vez ficará claro que Graziela perdeu a chance de desfilar pelo mundo quando engravidou de Alexia. Em uma cena com a filha maluca, ela distorcerá as palavras da preterida e dirá para a loira que ela não conseguiu realizar seus sonhos.

Ao final dos flashbacks, a ruiva estará emocionada. "Ela sempre me culpou por não ter conseguido seguir a carreira", declarará a namorada de Zezinho. Os amigos dirão que acham ela "o máximo". "Obrigada gente, mas sou eu que tenho o maior orgulho de ter conhecido vocês", soltará a mocinha atrapalhada.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.