Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VIDA

Salve-se Quem Puder: Mário descobre que Helena está casada com ricaço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Rosa, com expressão de indignação, em cena como Mário em Salve-se Quem Puder

Mário (Murilo Rosa) ficará magoado ao descobrir que a ex está casada em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 7h11

Após conseguir o endereço de Helena (Flávia Alessandra) em São Paulo, Mário (Murilo Rosa) descobrirá que ela está casada com ricaço em Salve-se Quem Puder. Certo de que foi abandonado pela mulher em Cancún, ele se manterá determinado a encontrar a ex para colocar a história do passado em pratos limpos na novela das sete da Globo.

Marlene (Marianna Armellini) atenderá o pedido de Mário e conseguirá o endereço de Helena, além do nome do seu atual marido, por meio de um amigo que trabalha em um cartório.

Em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (4), ela passará a ficha do homem para o chef. "O nome do marido é Hugo Santamarina [Leopoldo Pacheco], dono de um dos maiores jornais do Brasil, o Página Paulista", informará a sobrinha de Dulce (Marilu Bueno).

"Eu conheço esse jornal, claro! Então, não era só boato... A Helena realmente casou com um ricaço!", constatará Mário. Marlene perceberá a tensão do pai de Luna/Fiona (Juliana Paiva) e tentará convencê-lo a encerrar as buscas pela empresária.

"Você quer mesmo saber o endereço dela, Mário? Essa mulher te fez tão mal. Trocou você e uma criança de 4 anos por dinheiro! Pra que procurar uma pessoa ruim como essa?", perguntará a moça.

Mesmo magoado, Mário se manterá decidido a encontrar a ex para colocar a história do passado em pratos limpos. Contrariada, Marlene entregará ao chef de cozinha o endereço de Helena.

"Bairro de gente rica. Quem diria que vinte anos depois, eu vou finalmente conhecer o desgraçado que te levou de mim, Helena", comentará para si mesmo o homem.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.