Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURIOSIDADE

Em Salve-se Quem Puder, Mário decide procurar Helena: 'Sei que não devia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Rosa, com uma camisa preta, em cena como Mário em Salve-se Quem Puder

Mário (Murilo Rosa) decidirá procurar a ex-mulher em Salve-se Quem Puder, novela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 7h13

Mário (Murilo Rosa) decidirá descobrir o paradeiro de Helena (Flávia Alessandra) em São Paulo. Em Salve-se Quem Puder, o cozinheiro pedirá a ajuda de Marlene (Marianna Armellini) para procurar a ex-mulher pela internet. "Sei que não devia", admitirá ele, que reforçará que sua curiosidade é ver a cara do homem com quem ela se casou na novela das sete da Globo.

Sem saber que Alejandro (Rodrigo Simas) e Gabi (Nina Frosi) estão procurando por Luna/Fiona (Juliana Paiva) na capital paulista, Mário também iniciará uma busca pelo seu passado. O chef de cozinha decidirá pesquisar notícias sobre Helena, que ele acredita tê-lo abandonado para ficar com um homem rico.

Mário perguntará a afilhada de Dulce (Marilu Bueno) se ela consegue auxiliá-lo. "Eu não sou muito ligado nessas coisas de internet. Não sei procurar nada. Mas você acha que eu conseguiria localizar uma pessoa que hoje deve ter outro sobrenome?", indagará.

"Eu tenho um amigo que trabalha num cartório, pode ser que ele consiga descobrir. Quem é essa pessoa, se eu posso perguntar?", questionará a religiosa. Será então que Mário revelará seu plano.

"É a Helena, a minha ex-esposa", admitirá. Marlene sugerirá que ele esqueça a mulher que o abandonou, mas o pai de Luna/Fiona insistirá. "Não fala nada pra Gabi e pro Alejandro, por favor, mas é que... Agora que eu estou em São Paulo, me bateu curiosidade de rever a Helena, nem que seja de longe. Ver a cara do desgraçado que casou com ela! Eu sei que não devia, mas tá sendo mais forte que eu", justificará ele.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.