MÃOZINHA DE TÉO

Salve-se Quem Puder: Luna se infiltra na casa de Helena e faz mãe bufar de ódio

João Miguel Júnior/TV Globo

Juliana Paes e Felipe Simas (de muletas) encaram Flávia Alessandra em uma sala de escritório em cena como Luna/Fiona, Téo e Helena de Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva), Téo (Felipe Simas) e Helena (Flávia Alessandra) em cena de Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA - Publicado em 19/02/2020, às 04h59

Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai conseguir se infiltrar na casa de Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. Enquanto trabalha como garçonete, a mocinha será reconhecida pela dona do empório, que maltratará a funcionária. Téo (Felipe Simas) não vai admitir ver a garota que o ajudou ser humilhada. Ele vai oferecer um emprego de fisioterapeuta para a protagonista, deixando a madame cheia de ódio.

A essa altura da trama, o personagem de Felipe Simas já terá recebido a notícia de que terá que passar por uma cirurgia. Porém, o rapaz não aceitará o diagnóstico e vai preferir investir na fisioterapia. Pouco tempo depois, ele vai reencontrar a moça misteriosa que o ajudou quando caiu da escada no centro comercial.

Luna estará trabalhando como garçonete quando Helena e Hugo (Leopoldo Pacheco) forem comer no restaurante italiano. A mexicana fará questão de servir o vinho e ficar mais uma vez frente a frente com a mãe que a abandonou. "O que essa menina tá fazendo aqui?", vai se surpreender a loira.

Nesse momento, Téo chegará com Úrsula (Aline Dias). "Você aqui? Não tô acreditando. Essa é a garota que me ajudou quando eu caí, mãe", contará o diretor de documentários. A protagonista ficará em choque ao perceber que o rapaz é o enteado de Helena.

A personagem de Aline Dias reconhecerá a mexicana da confusão do lançamento do sorvete do empório. A mãe e a namorada de Téo vão humilhar a filha de Mário (Murilo Rosa). "O que cê quer comigo, garota? Não pode ser só emprego! Tem tanto lugar pra trabalhar nessa cidade. Fala!", exigirá Helena. Em seguida, a personagem de Flávia Alessandra vai sentir um calafrio ao encarar Luna.

Barraco e confusão

Em estado de choque, a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) não conseguirá responder. "Baggio [Amauri Reis], manda essa menina embora daqui! Agora!", ordenará a dona do centro comercial.

"Calma aí, ninguém vai demitir ninguém! E vocês, parem de tratar a menina desse jeito! Como se fosse uma criminosa!", dirá Téo. A mocinha decidirá pedir demissão e sairá correndo. O filho de Hugo seguirá a personagem de Juliana Paiva.

"Não arranja confusão com a sua mãe. Ela é dona disso tudo aqui, tem todo o direito de me mandar embora", dirá a namorada de Juan (José Condessa). "E eu tenho todo o direito de te oferecer outro emprego. Cê não é fisioterapeuta?", perguntará o jovem.

A protagonista vai ficar confusa com o questionamento. "Adiei a minha cirurgia. Preciso continuar com a físio", explicará ele. "Cê não pode tar falando sério. Não posso trabalhar pra você", rebaterá Luna, atônita. "Por que não? No dia que eu caí cê me socorreu... De cara entendeu qual era o meu problema. Foi honesta sobre os riscos da cirurgia. Então, me ajuda a me recuperar?", implorará Téo.

Tombo da madame

Helena vai se aproximar e mandará os dois irem até seu escritório para uma conversa. "Estou disposta a passar uma borracha no que aconteceu no evento. Bom, chamei você aqui pra dizer que já falei com o Baggio. Pode continuar cobrindo as folgas dos garçons da cantina", dirá a loira. 

"Aí é que tá, a Fiona não vai poder", responderá o enteado da empresária. "A Fiona não é obrigada a nada. Só ofereci o emprego de volta pela atenção que ela teve com você quando caiu da escada. Mas se ela mesma acha melhor não aceitar...", rebaterá a ricaça vivida por Flávia Alessandra.

"Não é isso, não. É que a Fiona já tem outro emprego, na área dela. Ela vai ser minha fisioterapeuta", revelará o rapaz. Helena ficará bufando de ódio nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta-feira (20).


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook