NOVO ACIDENTE

Salve-se Quem Puder: Luna vira 'anjo da guarda' de Téo e se surpreende com destino

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paiva fala com empolgação durante conversa exibida em cena da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo

Luna/Fiona (Juliana Paiva) em cena de Salve-se Quem Puder; mexicana vai reencontrar rapaz que a salvou

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 12/02/2020, às 04h45

Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai socorrer Téo (Felipe Simas) após ele levar uma queda feia na escada rolante do Empório Delícia. A mocinha começará a trabalhar em um dos restaurantes do local para descobrir por que foi abandonada na infância pela mãe. Ela ficará em choque em Salve-se Quem Puder quando descobrir a coincidência reservada pelo destino, já que seu "anjo da guarda" é o enteado de Helena (Flávia Alessandra).

Na novela das sete da Globo, Téo irá ao centro comercial atrás da madrasta. O diretor de novelas estará descompensado porque toda a sua família escondeu dele que o rapaz pode ficar paraplégico. Ele terá acabado de encontrar um exame com o seu diagnóstico. Como o elevador do espaço estará em manutenção, o cineasta subirá pela escada rolante de muletas.

O personagem de Felipe Simas se atrapalhará e levará um tombo feio. Luna surgirá nesse momento e o socorrerá. Ela impedirá que o rapaz se levante e prejudique ainda mais a lesão que tem em uma das vértebras da sua coluna. Com isso, será a vez da mexicana virar o anjo da guarda dele. 

Os dois viveram momentos tensos em Cancún. Téo a salvou de morrer afogada no meio do furacão. Os dois, entretanto, mal se viram. Ela vai conseguir reconhecer o seu herói, mas ele só a viu de costas durante o resgate. Na ocasião, ambos enfrentavam ventos devastadores e uma correnteza fortíssima.

Luna arrumará o emprego no Empório já nos próximos capítulos, mas o reencontro do casal só irá ao ar a partir do dia 18. Ela ficará segurando o rapaz enquanto uma ambulância será solicitada. "Subi que nem um louco. Devia ter tido mais cuidado, mas estava nervoso. Nervoso não... Furioso", alegará o acidentado.

Luna na sequência em que foi resgatada por Téo (Felipe Simas) durante o furacão em Cancún

"Se acalma, por favor. Vou estabilizar sua cabeça pra evitar a movimentação da coluna cervical, tá? Um tombo desses pode até causar a fratura de uma vértebra", explicará a estudante de Fisioterapia. "Outra? Desse jeito não vai sobrar nenhuma inteira", soltará o rapaz. 

"Cê tá com uma vértebra fraturada? Por isso as muletas? Que foi que aconteceu?", indagará a jovem jurada de morte. "Se você não acreditar, eu vou entender, mas juro que é verdade. Foi no México. Fui tentar salvar uma garota que tava se afogando e acabei sendo tragado por um furacão. Me quebrei todo", contará Téo.

Ela ficará comovida, pois se lembrará dele. "Tá começando a doer mais. Esse tombo vai piorar minha situação", dirá o diretor, gemendo de dor. Ele relatará que está com um edema comprimindo a medula e que perdeu a sensibilidade no pé direito. Luna mostrará que domina o assunto, repetindo uma explicação que o médico dele já deu na folhetim de Daniel Ortiz.

A sirene da ambulância interromperá a conversa. Ele será levado sem saber o nome dela nem reconhecê-la. Luna passará dias pensando em Téo até voltar a dar de cara com ele e descobrir que o seu salvador é o enteado de sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook