Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Susto

Salve-se Quem Puder: Muito abalada, Luna desmaia em reencontro com a mãe

João Miguel Júnior/TV Globo

As atrizes Juliana Paiva e Flávia Alessandra em cena como Luna e Helena em Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) se reencontrarão durante evento em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2020 - 6h41

O maior objetivo de Luna/Fiona (Juliana Paiva) é reencontrar sua mãe em Salve-se Quem Puder, mas a situação não acontecerá como ela imaginava. A jovem irá a um lançamento no Empório Delícia e verá Helena (Flávia Alessandra). Muito emocionada, Luna desmaiará no evento e causará uma confusão. A mãe ficará desconfiada e irada com ela.

Na novela, Luna e seu pai, Mário (Murilo Rosa), foram abandonados por Helena no México quando a garota tinha apenas quatro anos. A personagem de Flávia Alessandra foi para os Estados Unidos em busca de oportunidades de emprego e desapareceu da vida deles sem dar explicações. 

Juan (José Condessa) localizou a mãe da namorada nos primeiros capítulos, antes da ex-camareira vir para o Brasil no programa de proteção a testemunhas. Luna já deixou claro que quer ficar cara a cara com a mulher que a abandonou.

O primeiro encontro das duas vai ao ar na próxima terça (11). A mexicana chegará ao centro comercial administrado pela mãe durante o lançamento somente para convidados de um novo chocolate. Barrada na porta, ela aproveitará a distração do recepcionista com um entregador e entrará no local.

No entanto, a mocinha ficará nervosa ao reconhecer Helena. Ela tropeçará e derrubará um garçom com uma bandeja cheia de copos. Luna desmaiará e ficará caída no chão, com cacos de vidro em cima dela.

reprodução/Globo

Bastidores das gravações da cena em que Luna (Juliana Paiva) desmaia na novela das sete

Socorro e frustração

Ela despertará com a loira ao seu lado e segurará sua mão. A jovem estará crente de que a mãe a reconheceu. A madrasta de Téo (Felipe Simas) até sentirá um arrepio e congelará durante alguns segundos, mas não perceberá que está diante da filha. A ex-camareira sentirá uma dor na cabeça e perguntará o que aconteceu.

"Eu que pergunto. Cê apareceu do nada, empurrando os convidados. Praticamente se jogou em cima de uma bandeja de copos. Por sorte não teve nenhum corte mais grave. A enfermeira do empório fez os curativos", responderá a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco).

"Quer me explicar o que cê tava fazendo no meu evento? Na lista de convidados seu nome não tava", continuará Helena. Luna vai se iluminar, achando que a empresária sabe quem ela é. "Claro que eu sei! Fiona Matteuchi", rebaterá a loira, mostrando o falso documento de identidade da jovem.

"Tava na sua bolsa. Como foi que você entrou? O empório tava fechado só pra convidados. Você tem noção que acabou com meu evento?", esbravejará Helena.

Zonza, Luna responderá que está passando mal porque saiu de casa cedo e não comeu nada. "Tá explicado, entrou no evento pra comer! Úrsula [Aline Dias], chama o chefe da segurança! Vou ter uma conversa muita séria com ele", disparará Helena na novela das sete escrita por Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 13 a 22 de maio

Quinta, 13/5 (Capítulo 46)
Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Renatinha ameaça Kyra. Alexia/Josimara liga, e Kyra pede para deixar tudo pronto para sessão. Renatinha supervisiona a suposta sessão ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?