Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA PESADO

Amor de Mãe: Grávida, Thelma ignora Camila e dá sinal perturbador; descubra qual

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) com expressão séria em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) causará um climão com a nora nos próximos capítulos de Amor de Mãe

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2020 - 5h18

Após descobrir que está grávida, Thelma (Adriana Esteves) dará um sinal perturbador a Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe. A alegria de ver que seu filho biológico está sendo gerado na barriga da sogra dará lugar à preocupação quando a professora for deixada de lado por Danilo (Chay Suede) e sua mãe. A comerciante não chamará a nora para acompanhar um exame de ultrassom, e o clima vai pesar entre as duas.

No capítulo desta quarta (19), Thelma vai descobrir junto com Jane (Isabel Teixeira) que a gravidez. "O entregador da farmácia já deve estar chegando. Que bom que você veio", falará à amiga. Após fazer o teste, ela comemorará: "Deu certo. Eu estou grávida. Eu vou ser avó".

Já no capítulo de quinta (20), o jovem casal da novela das nove vai comemorar a notícia de que a inseminação artificial deu certo. Thelma e Camila ficarão próximas e chegarão até a sair para comprar roupinhas de bebê juntas.

Mas a relação de nora e sogra vai esfriar no capítulo da próxima terça (25), quando a matriarca e Danilo saírem para fazer um exame de ultrassom sem Camila. A professora se sentirá mal quando descobrir que foi deixada para trás e ouvirá magoada um pedido de desculpas da dona do restaurante Tasca do Passeio.

O fato de a personagem de Adriana Esteves ignorar a mãe biológica do filho que carrega deixará evidente um sinal perturbador de que a barriga solidária vai mexer com a cabeça dela e causar ainda mais problemas para o casal.

Danilo e Camila lidam com as interferências e manipulações de Thelma antes mesmo de se conhecerem. Primeiro, a mãe maluca do chef tentou armar o encontro deles, mas ambos fugiram do jantar armado e acabaram se apaixonando por acaso.

Depois, a comerciante furou as camisinhas do filho para que Camila engravidasse logo e ela pudesse ter um neto antes de seu aneurisma se agravar. A gestação terminou com um aborto espontâneo, e a professora teve o útero retirado. Para engravidar, teve de recorrer à sogra.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.