Surpresa
Divulgação/Globo
Luna (Juliana Paiva) vai descobrir que Helena (Flávia Alessandra) e Téo (Felipe Simas) são parentes
REDAÇÃO
Publicado em 13/2/2020 - 8h12
Luna (Juliana Paiva) terá uma grande surpresa em Salve-se Quem Puder. A jovem vai se tornar garçonete do Empório Delícia para ficar mais próxima de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra), mas não imaginará que ela também conhece Téo (Felipe Simas). Ao ver a ricaça chamar o rapaz de filho, Luna ficará muito confusa e não saberá o que fazer.
A mocinha começará a trabalhar em um dos restaurantes do local para descobrir por que foi abandonada na infância pela mãe. Num dos primeiros dias de trabalho, ela se deparará com Téo, que levará um tombo.
A princípio, os dois não vão se reconhecer, mas Luna o socorrerá, e os dois começarão a conversar. Ele falará sobre como salvou uma moça de morrer afogada num furacão no México, e a protagonista saberá que ele é a pessoa que foi seu anjo da guarda. Mesmo assim, a mocinha não vai revelar nada e manterá segredo sobre sua verdadeira identidade.
Em outro dia, Luna estará trabalhando como garçonete no restaurante italiano do Empório Delícia e servirá a mesa de Helena. A empresária a reconhecerá como a moça que desmaiou na inauguração de sua linha de chocolates e perguntará o que ela faz ali.
Quando Luna for responder, Téo entrará no restaurante. Ele chamará Helena de "mãe", o que deixará a mocinha muito confusa. "Mãe... Você é filho dela?", perguntará ao namorado de Úrsula (Aline Dias).
Luna ainda não saberá que Téo é enteado de Helena, mas tratado como filho pela empresária. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19 em Salve-se Quem Puder.
Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.