Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCUBRA COMO

Salve-se Quem Puder: Luna foge de Alejandro e salva a vida de Mário

O ator Rodrigo Simas olha para Juliana Paiva durante gravação de cena de Salve-se Quem Puder; eles estão sentados em uma escada

Alejandro (Rodrigo Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) em cena de Salve-se Quem Puder, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 5/6/2021 - 18h00

Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai escapulir de Alejandro (Rodrigo Simas) no capítulo de segunda-feira (7) de Salve-se Quem Puder. A mocinha sairá correndo sem falar onde mora ou o nome que usa atualmente no programa de proteção a testemunha. Ela fará isso com medo de que Mário (Murilo Rosa) saiba que a filha está viva e corra perigo. A mexicana da novela das sete está certa e salvará a vida do pai com essa atitude.

No capítulo da próxima quinta-feira (10), o público verá Dominique (Guilhermina Guinle) ir atrás do chef de cozinha no restaurante em que ele trabalha. A bandidona decidirá deixar o homem em paz ao puxar conversa e vê-lo se comover ao contar a história da filha morta após a passagem do furacão em Cancún (México). 

Na continuação da sequência que encerra o capítulo deste sábado (5), depois de reencontrar o músico, a fisioterapeuta irá para um café para conversar com o amigo mexicano. Lá, ele contará que Juan (José Condessa) contou sobre a história dela e que, por isso, está morando com Mário em São Paulo. 

"Eu ainda não acredito que ele tá aqui! Eu pensei que o prêmio daquele concurso fosse trabalhar no hotel em Cancún", comentará a garota. "Era pra ser. Mas chamaram ele pra ser chef no novo hotel da rede aqui em São Paulo, e ele aceitou. Ele tá bem feliz. É claro que ele lembra de você toda hora, aí fica um pouco triste", comentará o cantor. 

Ela, porém, não vai querer saber onde o pai mora. "Se você me contar, eu vou querer ver ele de longe, é arriscado", soltará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada. Ela ficará sabendo que Juan está namorando uma médica e surpreenderá Alejandro ao curtir a fila andar para seu ex-namorado. 

Em seguida, Ermelinda (Grace Gianoukas) ligará para sua pupila. Ele ouvirá somente o nome da senhora e quererá saber mais sobre onde a amiga vive e com quem. Luna vai se apavorar e falará que, pela segurança dele e de seu pai, não contará nada sobre sua vida atual. 

Ela sairá correndo e entrará em um táxi. "Não vai embora assim, eu tenho uma coisa... Importante pra falar... Droga! Eu não falei que procuraram o pai dela em Cancún", balbuciará o personagem de Rodrigo Simas, já sozinho. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.