Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABONETADA

Mulher de Pyong Lee foge de pergunta sobre Bolsonaro e vira piada na web

Reprodução/Instagram

Sammy Lee posa para selfie em closet

Sammy Lee explicou que não entende de política por ter crescido como Testemunha de Jeová

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 16h17

Sammy Lee, mulher do hipnólogo Pyong Lee, virou piada nas redes sociais após responder a uma pergunta sobre Jair Bolsonaro. Quando um seguidor perguntou se a influenciadora apoiava a saída do presidente, ela fez uma confusão com a palavra "partido". 

"Eu sou a pior pessoa para vocês perguntarem essas coisas de política, porque a política no geral já não me agrada. Eu parto do princípio: Partido. Partido não é inteiro, e se não é inteiro, exclui alguém, e se exclui alguém, eu já não gosto e não concordo", disse a mãe de Jake Lee.

Os seguidores não perdoaram, e houve quem associasse a fuga do tema a uma posição a favor de Bolsonaro. Outros debocharam do discurso "isentão". "Bem que dizem que quanto mais dinheiro na conta, menos cérebro na cabeça!", disse um usuário do Twitter. 

Depois de algumas horas e da repercussão negativa, Sammy Lee voltou aos Stories para explicar o porquê de não ter se sentido confortável para se posicionar politicamente. Ela afirmou ter crescido como Testemunha de Jeová, religião em que se é orientado a votar nulo. 

"Quando eu descobri o que era politica, já tinha passado a eleição do Bolsonaro e Haddad [pleito de 2018]. Só para vocês terem noção no nível de ignorância", declarou a influenciadora, que completou: "Não é que eu sou burra, é que foi me tirada a opção de ter esse conhecimento".

Nos outros vídeos, Sammy fez questão de alfinetar quem debochou da sua falta de posicionamento. "Existem realidades diferentes da vida que você vive. Essa é a minha história e a minha relação com política"

Veja o vídeo com a declaração de Sammy Lee a as reações de usuários do Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.