Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Carol Peixinho detona Viegas por erro de estratégia em No Limite: 'Maior vagareza'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Carol Peixinho e Viegas no No Limite 5

Carol Peixinho e Viegas no No Limite 5; publicitária criticou plano do músico na Prova da Imunidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 17h25

Nos bastidores do No Limite 5, Carol Peixinho detonou a estratégia utilizada por Viegas na Prova da Imunidade. Em vídeo publicado neste sábado (5), a publicitária afirmou que o integrante da Tribo Carcará cumpriu o desafio na "maior vagareza", regionalismo utilizado para descrever atividades realizadas de forma demorada.

"Ele sentava nas caixas, porra, para abrir as da frente, na maior vagareza", disse a ex-participante do BBB19 no material publicado pelo Gshow.

Na atividade apresentada no episódio de terça-feira (1º), os participantes tiveram que mostrar suas habilidades no manuseio do arco e flecha. O atirador que encontrasse a oitava chave era o responsável por abrir o baú. E cada um deles guardava letras, que formavam o nome do reality show, No Limite. Quem montasse primeiro venceria o desafio.

A Tribo Carcará saiu na frente, e Viegas começou a cumprir a segunda parte da prova. No entanto, a Calango conseguiu correr atrás do prejuízo, o que possibilitou com que Gleici Damasceno virasse o jogo e conquistasse a vitória no desafio.

Parceiro de confinamento de Viegas no BBB18, Kaysar Dadour também reclamou da estratégia do músico: "Lembro muito bem, ele ficou zoando na prova do BBB, da corrida, e aí foi eliminado porque esqueceu de bater o botão. A mesma brincadeira, essa foi igual, ficou zoando".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.