Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUSCA IMPLACÁVEL

Em Salve-se Quem Puder, Alejandro se aproveita de Mário para caçar Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Simas caracterizado como Alejandro em Salve-se Quem Puder

Alejandro (Rodrigo Simas) terá uma nova ideia para se aproximar de Luna (Juliana Paiva)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 13h01

Alejandro (Rodrigo Simas) se aproveitará de Mário (Murilo Rosa) para ir atrás de Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder. O mexicano descobrirá que o veterano comprou um carro e usará o veículo para trabalhar como motorista de aplicativo. Assim, o cantor conseguirá sempre rondar a região do Empório Delícia --onde a ex-namorada trabalha na novela das sete.

O amigo de Gabi (Nina Frosi) terá a ideia no capítulo desta terça (1º) no folhetim de Daniel Ortiz. O ex-marido de Helena (Flávia Alessandra) perceberá que o rapaz está chateado por não ter conseguido um emprego no negócio de Hugo (Leopoldo Pacheco) e o animará com notícia.

"Para nós três. Para vocês usarem. E, nas minhas folgas, a gente pode até ir para alguma praia aqui perto", dirá ele. O personagem de Rodrigo Simas sorrirá com a novidade e pensará em uma nova estratégia para reencontrar Luna.

"Seu Mário, o senhor me deu uma ótima ideia! Mas eu não sei se é abuso", confessará o cantor. Mas o cozinheiro pedirá que ele prossiga. "É que eu tenho que fazer alguma coisa até conseguir um trampo como cantor. Será que eu posso usar esse carro para trabalhar como motorista de aplicativo durante uns dias da semana?", completará o rapaz, envergonhado com a proposta. 

"Claro! Quer dizer... Motorista profissional precisa ser bom de volante. E cê tem talento pra coisa?", questionará o pai de Luna. Alejandro brincará de volta: "Eu?! O senhor conhece o Ayrton Senna [1960-1994]? Multiplica por cinco e o senhor vai chegar perto do meu talento. Quer ver?", dirá o jovem.

"Ah, essa eu quero ver mesmo! Vamos dar uma volta no quarteirão!", finalizará o personagem de Murilo Benício. Assim, o mexicano ficará cada vez mais perto de finalmente encontrar a ex-namorada e lhe contar que o cozinheiro corre perigo nas mãos de Pancho (Gil Hernandez). 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.