Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME QUEIMADO

Salve-se Quem Puder: Luna é chamada de pistoleira profissional pelo 'sogrão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva exibe expressão de choro em cena como Luna em Salve-se Quem Puder, novela das sete

Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder; mocinha será ofendida pela família do amado

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 15h00

Luna/Fiona (Juliana Paiva) será ofendida pelo "sogrão" em Salve-se Quem Puder. Após ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias), ela será chamada de pistoleira profissional por Hugo (Leopoldo Pacheco), que nem desconfia de que a jovem na verdade é a filha de Helena (Flávia Alessandra) na novela das sete da Globo.

Dada como morta e acolhida pelo programa de proteção a testemunha da Polícia Federal, a mexicana vive com uma identidade falsa e inventa histórias para manter sua verdadeira origem em sigilo.

Ela forjará um diploma, pois mentiu sobre a faculdade que cursou. A filha de Mário (Murilo Rosa) inventou que fez Fisioterapia na USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto (interior paulista) após ser questionada pela ricaça. 

Desconfiada, a ex-namorada de Téo (Felipe Simas) provará a farsa e ainda levantará dúvidas sobre quem é a mãe da rival, já que Luna apresentou Ermelinda (Grace Gianoukas) como sua progenitora à empresária, mas em seu documento de identificação consta outro nome.

Toda a confusão será armada no hospital onde Téo vai se internar para operar. Após todas as revelações, a personagem de Juliana Paiva será enxotada do local por Helena, que a acusará de ser falsa. "Você é manipuladora! Falsa! Por trás dessa carinha de anjo tem uma pessoa perversa! É isso que você é! Perversa!", gritará a loira ao expulsá-la.

Assunto que rende

Depois de todo barraco, sozinhos em família, Júlia (Sophia Abrahão) comentará que ficou chocada com toda a história. "Essa menina é uma pistoleira profissional mesmo. Enganou todo mundo direitinho", reagirá Hugo nas cenas que irão ao ar nesta quinta (10).

"Todo mundo, não. Eu e a Helena sempre suspeitamos dela", lembrará Úrsula, satisfeita com sua conquista. Preocupada com Téo na mesa de operação, a personagem de Flávia Alessandra pedirá um basta no assunto.

"Chega de falar dessa vigarista, não aguento mais! Eu estou preocupada, a cirurgia do Téo que não termina. Está demorando muito", observará a mulher, que logo verá o médico ir ao encontro da família. "Doutor Emir (Deo Garcez), finalmente! Então, como foi tudo? O Téo está bem? Ele vai andar de novo?", questionará Helena, angustiada.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga de Daniel Ortiz, a previsão é a de que Salve-se Quem Puder termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia da inédita Quanto Mais Vida, Melhor, que está sendo gravada no Rio de Janeiro.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 62º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.