Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUILHERMINA GUINLE

Atriz de Verdades Secretas troca sexo por fraldas na segunda parte: 'Grande virada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle como Pia em Verdades Secretas

Guilhermina Guinle voltará a ser Pia em Verdades Secretas 2: dondoca será mãe novamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 11h16

Presença confirmada em Verdades Secretas 2, Guilhermina Guinle deu um spoiler de como o público encontrará a socialite Pia Lovatelli após seis anos do encerramento da novela das onze. A ricaça terá um filho como o personal trainer Igor (Adriano Toloza) e trocará o sexo tórrido pela rotina com fraldas e mamadeiras: "Ela vai ter uma grande virada", adiantou a intérprete. 

Em entrevista à coluna de Zean Bravo, do Extra, a atriz deu detalhes de sua personagem na sequência de Walcyr Carrasco: "Antes, Pia era recém-separada, queria viver experiências sexuais, teve isso com o personal. Eles tiveram um caso, se apaixonaram. Nesta segunda fase, ela volta casada com Igor e com um novo filho, um bebê", explicou. 

O caso da dondoca com o rapaz movimentou as cenas quentes do folhetim das onze. Apesar do conteúdo explícito, Guilhermina diz não se importar em fazer sequências que sejam necessárias para a trama:

Faz parte desse projeto ter cenas mais ousadas. Da outra vez, a trama era exibida às 23h30. Agora é uma produção do Globoplay e também tem essa pegada. No fundo, é um pouco da vida real, né? As pessoas têm essas cenas na vida. Eu não me incomodo quando são sequências necessárias.

Para quem não se lembra, Pia é a mãe de Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vítor Silva) e começou a trama divorciada de Alex (Rodrigo Lombardi). Ela se envolveu com Igor, engravidou, mas optou por abortar para não perder as regalias da pensão do ex-marido. No fim, a loira pediu o ex-namorado em casamento e desistiu do dinheiro do empresário. 

"Essa foi a personagem que mais gostei de fazer. E veio depois que tive minha filha. Na época, fiquei um ano e meio longe das câmeras para aproveitar a maternidade. Além de ter voltado com um papel intenso, ela era mãe de dois adolescentes, estava com uma outra bagagem", finalizou Guilhermina. 


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.