Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROMESSA DE IRMÃS

Salve-se Quem Puder: Kyra volta do 'mundo dos mortos' e faz Bia desistir de sonho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vitória Strada, emocionada, em cena como Kyra em Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) revelará para a irmã que está viva em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 7h51

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) voltará do "mundo dos mortos" para salvar a vida da irmã em Salve-se Quem Puder. A decoradora revelará que está viva para impedir Bia (Valentina Bulc), que é cardiopata, de participar de uma competição de ginástica artística. Ao descobrir que a mocinha está viva, a atleta desistirá do sonho de competir na novela das sete da Globo.

A personagem de Valentina Bulc será pega de surpresa pela irmã minutos antes de entrar para a disputa. A babá irá assistir ao campeonato acompanhada da família de Alan (Thiago Fragoso), que irá torcer por Tarantino (Daniel Rangel). A morena se deparará com o nome da irmã na lista dos participantes e se desesperará ao constatar que a cardiopata competirá.

Ela, então, decidirá impedir que Bia arrisque sua vida. A caçula de Agnes (Carolina Kasting) estará indecisa e confusa no vestiário do local, mas resolverá competir mesmo contra as recomendações médicas. Nesse momento, ela escutará uma batida na porta, pensará que se trata de Isaac (Conrado Caputo) e avisará que vai saltar.

"Você não pode competir, Bia! Não pode e não vai!", mandará a mocinha atrapalhada. Completamente chocada com a aparição da irmã, a atleta ficará tonta. "Não pode ser. Kyra... Você está morta. Eu estou nervosa, é isso. Eu... Eu não estou bem", dirá.

A jovem desmaiará, mas ao passar o susto de ver viva a irmã que acreditava estar morta, Bia se jogará nos braços dela. "Antes de mais nada, dá um abraço na sua irmã que eu estou morrendo de saudade", pedirá Kyra.

Em seguida, a funcionária de Alan contará tudo que aconteceu. Bia afirmará que a família ficará muito feliz com a novidade, mas receberá um alerta.

Não, Bia, ninguém pode saber, de jeito nenhum! Eu nem devia estar aqui com você, mas quando eu vi que você ia competir... Que loucura é essa de voltar para a ginástica artística, hein?

"Não briga comigo, vai. Depois dessa surpresa, eu juro que eu desisto, eu não preciso mais realizar sonho nenhum. Porque eu já realizei o mais incrível. A minha irmã está viva!", concluirá a atleta, que prometerá manter a revelação da decoradora em segredo.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está entrando em sua reta final. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser exibido um ano depois e terminará sua saga em 16 de julho.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h em seguida porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?