PELA IRMÃ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Kyra (Vitória Strada) surpreenderá Bia (Valentica Bulc) e impedirá tragédia
Kyra/Cleyde (Vitória Strada) se revelará viva para Bia (Valentina Bulc) e salvará a vida da irmã em Salve-se Quem Puder. A decoradora ficará desesperada ao constatar que a menina cardiopata participará de um campeonato de ginástica olímpica desafiador e se verá obrigada a conversar com ela frente a frente na novela das sete da Globo.
Queen (Alice Palmar) terá ficado em casa com a babá enquanto Alan (Thiago Fragoso) acompanhará Tarantino (Daniel Rangel) e Mosquito (Ygor Marçal) ao ginásio. A personagem de Vitória Strada assistirá a uma transmissão do evento pela televisão.
Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (25), Kyra verá o nome da irmã na lista dos ginastas participantes da competição e inventará uma desculpa esfarrapada para sair do trabalho.
A filha caçula de Agnes (Carolina Kasting) estará indecisa e confusa no vestiário do local, mas resolverá se arriscar. Nesse momento, ela escutará a porta batendo, pensará ser Isaac (Conrado Caputo) e avisará que vai saltar.
"Você não pode competir, Bia! Não pode e não vai!", determinará Kyra, deixando a menina perplexa.
Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está entrando em sua reta final. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser exibido um ano depois e terminará sua saga em 16 de julho.
A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h em seguida porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.