Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCAPASSO

Salve-se Quem Puder: Bia tem segredo revelado para não morrer; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Valentina Bulc com o cabelo loiro solto e expressão de choro em cena como Bia de Salve-se Quem Puder

Bia (Valentina Bulc) em cena de Salve-se Quem Puder; jovem terá marcapasso exposto

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2020 - 13h54

O maior segredo de Bia (Valentina Bulc) será revelado em Salve-se Quem Puder. Com medo de que a loira sofra um novo acidente, Dionice (Bárbara Sut) contará para Isaac (Conrado Caputo) que a ginasta usa um marcapasso e pode morrer caso decida competir. A filha de Agnes (Carolina Kasting) ficará revoltada ao ser exposta e romperá a relação com a melhor amiga.

Na trama de Daniel Ortiz, a personagem de Valentina Bulc precisou fazer uma cirurgia de emergência e colocar o dispositivo após desmaiar em uma competição de ginástica artística. Apesar de não poder mais praticar o esporte de alta intensidade, a garota esconde dos familiares que continua treinando. Até o momento, Dionice ajudou a amiga a esconder esse segredo.

Porém, a jovem não ficará calada ao perceber que a namorada de Tarantino (Daniel Rangel) pretende competir. Ela contará a verdade ao treinador, e Isacc ficará em choque com a informação. "A Bia tem um marcapasso no coração! Se a Bia continuar treinando pesado, ela pode morrer!", frisará a personagem de Bárbara Sut. Ela ainda mostrará para o treinador o vídeo em que a amiga sofre o acidente. 

"A Bia esconde de todo mundo que ela voltou a treinar. Até da mãe dela. A dona Agnes acha que ela tá fazendo balé", dirá a ginasta. Mesmo com o alerta, Isaac dirá que vai pesquisar se a atleta realmente não pode praticar o esporte. "Como assim? Não, cê é treinador. Sabe muito bem que uma pessoa com marcapasso não pode fazer esporte de alta intensidade. É arriscado", se revoltará Dionice.

Em seguida, o personagem de Conrado Caputo conversará com a irmã de Kyra/Cleyde (Vitória Strada). A loira ficará possessa ao ter o segredo exposto e implorará para competir, mesmo sabendo que corre risco de morrer. 

Mais tarde, Bia irá tirar satisfação com a ginasta. "Achei que cê fosse minha amiga, Dionice. Por que cê me traiu desse jeito?", vociferará a loira. "Eu só queria que cê entendesse que eu fiz isso pro seu bem. Olha, eu prefiro perder a sua amizade, se isso significa que cê vai continuar viva!", rebaterá a jovem. "Então cê conseguiu! A nossa amizade acabou!", decretará a irmã de Júnior (Igor Cosso). 

As cenas não têm previsão de irem ao ar por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado a partir do próximo dia 30. Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.