À FLOR DA PELE
Reprodução/TV Globo
Roberta Miranda durante participação no Altas Horas; cantora se emocionou por voltar a ser artista
Convidada do Altas Horas deste sábado (26), Roberta Miranda teve uma crise de choro ao pisar no palco da atração de Serginho Groisman. Na hora de passar o som, antes da gravação oficial, a cantora não segurou a emoção por estar se apresentando novamente depois de mais de um ano de pandemia. "É muito angustiante tudo isso que a gente está vivendo", desabafou.
O choro foi revelado por Groisman logo no início do programa --ele admitiu que não viu a crise, mas que foi informado sobre ela por sua equipe. Roberta não se fez de rogada e abriu o jogo. "Chorei muito", falou, sem rodeios.
"O derramamento aqui de lágrimas foi: 'Poxa, quanto tempo que eu não visto a artista, né? Para cumprir a sua função, que é a arte'. Essa emoção aflora mesmo", continuou uma das mais expressivas artistas do sertanejo.
A gente está aí, lutando por dias melhores, lutando principalmente pela vacina, lutando por dignidade, e tudo isso me faz bastante triste. Não pense que meus dias são lindos, porque eles não são. Eles são bastante angustiantes, digamos assim.
Apesar disso, Roberta fez questão de ressaltar o quanto estava satisfeita por se apresentar no Altas Horas. "Estou feliz de estar aqui, porque eu te amo, Serginho. Feliz de estar aqui com meus colegas, com essa plateia maravilhosa, e com o [William] Bonner, um beijo para você... Ele é lindo", brincou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.