Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVEJOSA

A Vida da Gente: Cris põe em prática plano infalível para Mathias 'brochar' com Lorena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Desfocado em primeiro plano, Marcello Melo Jr. grava de terno sendo observado por Regiane Alves, com olhar oferecido, como Mathias e Cris.

Cris (Regiane Alves) tentará atrapalhar o romance de Mathias (Marcello Melo Jr.) com a namorada

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 18h20

Cris (Regiane Alves) levará Mathias (Marcello Melo Jr.) ao barbeiro e obrigará o motorista a raspar o bigode em A Vida da Gente. Apesar das tentativas do rapaz de fugir da situação constrangedora na qual será colocado, o funcionário atenderá ao desejo da patroa quando ouvir que sua aparência é sinal de desleixo e pouco caso com a profissão. 

A perua frustrada no próprio casamento tentou assediar o "novinho" durante uma tarde de compras. Dessa vez, ela escutará Lorena (Júlia Almeida) dizendo que gosta do bigode do namorado e colocará em prática um plano para atrapalhar o romance dos dois. 

Em cenas que vão ao ar no sábado (3), o filho de Maria (Neusa Borges) tentará negociar com a madame. "Eu posso diminuir um pouco, mas tirar completamente...", hesitará ele. Cris insistirá que não fica bem para sua imagem andar com um empregado mal arrumado. 

De volta à mansão de Jonas (Paulo Betti), Lorena irá procurar pelo namorado toda animadinha, mas se decepcionará ao ver seu novo visual. "O que aconteceu? Você tirou seu bigode?", questionará ela. O rapaz explicará que a ex-personal trainer o levou obrigado ao salão e disse que motorista não combina com bigode.

"Logo hoje que eu falei que gostava do seu bigode? Você não tá vendo que ela faz para me provocar? Ela não tinha o direito", afirmará a neta de Laudelino (Stênio Garcia). Mathias se disponibilizará a ir embora do emprego com a namorada, mas ela negará sua proposta.

Você sabe que eu não posso. Você sabe que eu prometi para o Rodrigo [Rafael Cardoso] que ia ficar até a situação do Tiago se resolver... Mas que mulher ruim! Me dá medo de como ela me deixa, tenho vontade de matar uma pessoa como ela.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.