Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA

Salve-se Quem Puder: Kyra enfrenta saia justa com Alan e Rafael e toma decisão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vitória Strada, com expressão de incômodo em cena como Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) se verá em uma situação constrangedora em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 8h17

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) enfrentará uma saia justa com Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder. O climão será causado por Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal), que pedirão para a ex-babá retomar o romance com o advogado bem na frente do empresário. Após o momento desconfortável, a mocinha pedirá para ficar um tempo sozinha para decidir com qual dos rapazes vai ficar na novela das sete da Globo.

Assim que soube que Alexia/Josimara (Deborah Secco) não morreu, o engravatado levou os filhos para buscar a prima na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas) e deu de cara com a ex-namorada. Em seguida, o dono da Labrador Digital chegou no local para levar a decoradora até a casa de Agnes (Carolina Kasting).

O encontro dos três virará uma confusão nas cenas que serão exibidas nessa quarta-feira (14). As crianças vão fazer perguntas embaraçosas para os personagens. "Moço, por que você chamou a Cleyde de Kyra?", indagará Mosquito a Rafael.

"O nome dela é Cleyde, tá? Ela era nossa babá e vai ser nossa madrasta!", avisará Queen. Constrangida, a protagonista se verá obrigada a explicar para Alan e seus filhos sobre sua verdadeira identidade. O advogado se mostrará compreensivo, mas os pequenos intensificarão o climão ao pedirem que a ex-babá se case com o pai deles na frente do sócio de Renzo (Rafael Cardoso).

Nervosa com a situação, a mocinha irá para o quarto. Ao perceber a aflição da ex-noiva, Rafael seguirá a amada em uma tentativa de acalmá-la. Mas a personagem de Vitória Strada jogará um balde de água fria no dono da Labrador Digital e informará a decisão que tomou.

"Eu tô confusa. Muito! Eu preciso pensar com calma e sozinha. A verdade é que eu preciso de um tempo", avisará Kyra.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder  terminará na próxima sexta (16).  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia da novela Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.