Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS AMORES

Salve-se Quem Puder: Kyra confessa para Rafael que se envolveu com Alan

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Bruno Ferrari e Vitória Strada, com expressões tensas, em cena como Rafael e Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder

Rafael (Bruno Ferrari) se magoará com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 8h55

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) deixará Rafael (Bruno Ferrari) arrasado em Salve-se Quem Puder. Após explicar o motivo de sua falsa morte e convencer o ex-noivo de que não fugiu do casamento deles, a decoradora confessará que se envolveu com Alan (Thiago Fragoso) enquanto esteve disfarçada na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quinta (8), a mocinha fará várias revelações bombásticas para o empresário sobre seu sumiço e a identidade de Renzo (Rafael Cardoso). Ela revelará que o sócio do rapaz está envolvido em uma quadrilha que a jurou de morte.

O dono da Labrador Digital, que até então achava que a moça havia forjado a própria morte para ficar com outro homem, finalmente acreditará na amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

A ex-babá conseguirá reconquistar a confiança do jovem, que se declarará para ela e a beijará. Rafael vai comentar sobre o áudio que foi armado por Renatinha (Juliana Alves), no qual a amada dizia que amava outro e que ia terminar com ele quando voltasse de Cancún.

"Ah, que alívio que tudo aquilo que era mentira. Aquilo foi uma punhalada no coração. Eu sabia, eu sabia que cê nunca ia fazer uma coisa dessas comigo", dirá o empreendedor. Sem graça, a protagonista concordará e responderá que jamais o traiu antes da falsa morte.

O empresário admitirá que achou que o homem que a estava acompanhando no Empório Delícia fosse seu novo namorado: "Que idiota eu fui. Ele devia ser esse Zezinho [João Baldasserini], que tá protegendo vocês, né?". Kyra aproveitará a oportunidade para falar sobre seu relacionamento com o advogado.

"Não, ele não é o Zezinho. Aliás, o Zezinho cê já conhece. É o José que tá trabalhando aqui", contará ela. O personagem de Bruno Ferrari achará graça e dirá que sempre foi com a cara do funcionário. "É cê tem razão, o cara daquela noite cê chamou de Alan, eu me lembro", soltará Rafael.

Kyra e Rafael trocarão beijo apaixonado

Outro na jogada

Kyra criará coragem e começará a revelar sua relação com o pai de Queen (Alice Palmar). "O Alan é primo de Alexia. É pra quem eu trabalho, cuido dos filhos dele e aproveito para ficar perto do avô dela", afirmará.

"Mas ele sabia quem eu era. Ele perguntou se eu era seu ex-namorado", lembrará Rafael. Ainda com medo, a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) resolverá falar tudo de uma vez. "Como eu vou te dizer? Mas eu preciso falar logo. Nesse tempo que a gente ficou separado, eu não só trabalhei pro Alan, como eu também me envolvi com ele", confessará.

O rapaz ficará impactado com a informação, e a personagem de Vitória Strada fará questão de deixar claro que nada foi premeditado. "Era por isso que ele parecia estar com ciúmes. Cês tão juntos!", apontará o sócio de Renzo.

"Não estamos mais! O Alan terminou comigo depois daquela noite. Ele viu como eu tô dividida. E que não era justo com ele", explicará a confusa. "Calma, é coisa demais pra minha cabeça de uma só vez! Eu até entendo que depois de Cancún você e as outras foram obrigadas a mudar de vida, e que não tinha previsão quando o programa de proteção ia acabar", observará o empreendedor.

A mocinha concordará e acrescentará que a incerteza sobre a vida dela voltar ao normal só aumentava, com coisas dando errado e a investigação que não andava. "E é claro que, com o tempo, cês foram conhecendo outras pessoas. Mas daí a dizer que tá dividida entre mim e esse cara? Kyra, eu pensei que o nosso amor fosse único!", lamentará Rafael.

Mas aconteceu. Eu gosto dos dois! Por mais que me doa, eu preciso ser honesta, dizer o que eu sinto porque não é justo com vocês. A culpa é só minha, que sou confusa. Cê me conhece! Desculpa por te fazer sofrer, mas se eu disser que tô arrependida de ter ficado com o Alan, eu vou estar mentindo.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.