Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEXTA-FEIRA

Resumo de Salve-se Quem Puder: Alan e Kyra são vítimas de sequestro-relâmpago

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem do ator Thiago Fragoso e da atriz Vitória Strada, ambos com expressão de tensão, em cena como Alan e Kyra/Cleyde de Salve-se Quem Puder

Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) viverão momentos de tensão em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2020 - 19h00

A viagem de Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) ao Rio de Janeiro não sairá como o esperado. No capítulo desta sexta-feira (13) de Salve-se Quem Puder, eles viverão momentos de terror ao serem vítimas de um sequestro-relâmpago. Porém, ao acabarem nas mãos dos criminosos, os dois vão se aproximar e um clima de romance ficará no ar.

O pai de Queen (Alice Palmar) estará saindo do hotel para ir ao lançamento da novela de Petra (Bruna Guerin). A protagonista o alcançará e avisará que ele esqueceu a carteira. Logo na sequência, os dois serão abordados por ladrões. Os bandidos ficarão revoltados ao ver que nenhum deles está com dinheiro em mãos. Eles, então, decidirão sequestrar os mocinhos para irem até um caixa eletrônico.

Kyra e Alan serão levados até uma estrada deserta. Os ladrões amarrarão os reféns e amordaçarão apenas o bonitão. Antes de abandonarem os dois, os criminosos dirão que perceberam um clima entre a babá e o advogado. A personagem de Vitória Strada tentará tirar a mordaça do patrão com os dentes e um novo selinho acidental acontecerá na sequência prevista para ir ao ar neste sábado (14).

Com ajuda de uma pedra, ele ainda vão conseguir cortar as cordas das mãos. Porém, esse não será o fim da noite agitada da protagonista com o pai de Mosquito (Ygor Marçal). Ao tentarem sair da estrada de terra, eles cairão em um buraco e terão que dormir agarradinhos.

Mais emoções

O capítulo de sexta ainda mostrará Mário (Murilo Rosa) hesitando em aceitar o convite para trabalhar em um restaurante em São Paulo. O pai de Luna/Fiona (Juliana Paiva) dirá que prometeu nunca mais pisar na cidade, já que é o local em que Helena (Flávia Alessandra) mora. Juan (José Condessa), porém, gostará da ideia e se animará com a oportunidade de ver a amada.

A maratona sexual de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) continuará em Judas do Norte. O casal apaixonado terá cenas de amor em um riacho, e a atriz fará uma declaração ao amado. "O Renzo foi uma obsessão, não foi uma paixão. Mexeu com meu orgulho, não com o coração. O coração agora só fica mexido por você", dirá a ruiva.

No Empório Delícia, Micaela (Sabrina Petraglia) começará a se encantar por Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna). Ela ganhará presentes dos irmãos descamisados e ficará mexida. "Juízo, Micaela. Eles são seus funcionários!", suspirará a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco).

No núcleo adolescente da novela de Daniel Ortiz, Tarantino (Daniel Rangel) convidará Bia (Valentina Bulc) para um jantar em sua casa. A loira ficará nervosa com o convite, e Dionice (Bárbara Sut) aconselhará a amiga a contar sobre o marcapasso para o ginasta. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.