Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE ARRUINADA

Salve-se Quem Puder: Petra leva choque de realidade e prova do próprio veneno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Guerin grava de vestido preto, brinco prata e dedo apontado para alguém como Petra de Salve-se Quem Puder, novela da Globo

Petra (Bruna Guerin) ficará à espera de Alan (Thiago Fragoso) em evento e pagará mico na novela

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 4h00

Petra (Bruna Guerin) quebrará a cara ao contar com Alan (Thiago Fragoso) como seu acompanhante na festa de lançamento do folhetim fictício de Salve-se Quem Puder. A irmã de Alexia/Josimara (Deborah Secco) dará um chilique e levará um choque de realidade de uma produtora: "Querida, você é atriz secundária", jogará na cara a mulher. Ele não aparecerá, deixando a loira plantada na porta do evento na novela das sete da Globo.

A essa altura, o público terá acompanhado a saga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e do personagem de Thiago Fragoso para chegarem ao Rio de Janeiro de carro. Além de muitos imprevistos no caminho, eles terão de caçar os ratos de Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) no meio da mata.

Em cenas que vão ao ar no próximo sábado (1°), a aventura da dupla continuará. Antes, o telespectador verá atores dando entrevistas no tapete vermelho do lançamento da trama fictícia da qual a irmã de Alexia faz parte do elenco.

Participações especiais como as de Francisco Cuoco, Betty Faria, Ary Fontoura e Marcello Melo Jr. surgirão em cena. Eles conversarão com jornalistas e convidados da festa sobre o folhetim O Preço de Felicidade --novela que Alexia iria fazer antes de ser dada como morta.

Petra, então, será chamada pela produtora para entrar, mas ela se negará a ir desacompanhada. "Querida, você é a atriz secundária da novela. Os últimos que entram são os protagonistas", dirá a encarregada de organizar o evento. A filha de Graziela (Debora Olivieri) afirmará que ainda será a principal, mas estará se mordendo de raiva.

Atrasado para a celebração da novela da prima, Alan sairá apressado do hotel em que a babá terá ficado com seus filhos adotivos. A filha de Agnes (Carolina Kasting) perceberá que o advogado esqueceu a carteira e irá correndo até ele. 

"Alan, sua carteira", gritará a mocinha. Enquanto ele estiver agradecendo, outros hóspedes pegarão seu táxi, e os dois verão outro motorista logo atrás. Eles se aproximarão do veículo, que estará vazio, e acabarão sequestrados por bandidos armados. 

Sem saber de nada, Petra continuará aguardando o primo. Ela receberá uma ligação da mãe avisando que tanto ele quanto a babá foram sequestrados e terá que desistir da festa para ir cuidar das crianças, que estarão sozinhas no quarto do hotel. "Droga de vida", rosnará a víbora.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.