Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPOSIÇÃO

Kyra faz a caveira de Renzo para Rafael em Salve-se Quem Puder; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitória Strada em cena de Salve-se Quem Puder, caracterizada como Kyra e tem olhar de preocupação

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) contará tudo sobre o motivo do seu sumiço

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 16h09

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai fazer a caveira de Renzo (Rafael Cardoso) para Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder. Agora que a mocinha da novela das sete "voltou do Além", ela alertará o empresário sobre o sócio da Labrador Digital. A babá dirá que o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) tentou assassiná-la em Cancún, no México. 

A ex-namorada de Alan (Thiago Fragoso) abrirá o jogo com o ex-noivo no capítulo desta quarta (7).Alexia/Josimara (Deborah Secco) inventará um compromisso para Rafael na empresa, e a decoradora aparecerá por lá disfarçada para conversar com o antigo namorado. 

"Kyra?! O que você tá fazendo aqui?", dirá Rafael, surpreso. A amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) será categórica: "Rafa, a gente precisa conversar. Tá na hora de você saber toda a verdade!".

O patrão de Renatinha (Juliana Alves) ainda acredita que Kyra fingiu sua morte para fugir do casamento e se recusará a escutar qualquer coisa que a moça tenha a dizer: "Isso foi uma armação da sua amiga Josimara, né? Mas amanhã mesmo ela vai pro olho da rua!", decretará ele.

Revelação cruel

A espevitada aproveitará a menção da ruiva e revelará a identidade da secretária. "O nome dela não é Josimara... Josimara é o novo nome da... Alexia Máximo", soltará a protagonista. O empresário duvidará. "Alexia Máximo?! A atriz que morreu com você em Cancún? Do que você tá falando?". 

A personagem vivida por Vitória Strada explicará que ela, a atriz e Luna entraram em um programa de proteção à testemunha porque viram o juiz Vitório (Ailton Graça) ser morto por um perigoso grupo. 

"Isso só pode ser mais uma invenção sua!", desdenhará o patrão de Catatau (Bernardo de Assis). Kyra não terá outra escolha e vai expor o principal parceiro comercial do ex-noivo: 

Fomos juradas de morte pela quadrilha que tem como chefe a Dominique Machado. Você conheceu ela. A tia do Renzo. Aliás, quem tentou matar a gente foi ele! O Renzo, seu novo sócio.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.