HUMOR AOS DOMINGOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dani Calabresa vira arma secreta da Globo para comandar o retorno das videocassetadas à programação
Para poupar Tiago Leifert de eventuais constrangimentos, a Globo escalou Dani Calabresa e Welder Rodrigues para substituírem Fausto Silva no comando das videocassetadas, que retornam à programação neste domingo (27) como quadro do Super Dança dos Famosos.
"Para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo, e desta vez com duas participações de peso, com um time formado por Dani Calabresa e Welder [Rodrigues]. Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público", disse a emissora em nota.
Após o fim do Domingão do Faustão na Globo, o tradicional quadro de vídeos de acidentes e cenas engraçadas ficou fora do ar na semana passada. O público reclamou bastante nas redes sociais, obrigando a emissora a retomá-lo.
Além do retorno das videocassetadas, o Super Dança dos Famosos trará de volta ao palco Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos, eliminados na primeira fase da competição, para disputarem duas vagas na repescagem. Quem perder, deixa a disputa em definitivo.
Eles terão que dançar ao som do pop e serão avaliados por Rafa Kalimann, Wesley Safadão e Caio Ribeiro, que formarão o júri artístico, e também por Carlinhos de Jesus e Claudia Mota, do júri técnico.
Fausto Silva teve seu contrato rescindido pela Globo na última quinta-feira (17), após 32 anos na emissora, onde ele comandou o Domingão do Faustão, líder absoluto de audiência nas tardes de domingo.
Em seu lugar, a emissora escalou em caráter de urgência Tiago Leifert para conduzir a Super Dança dos Famosos. Ele ficará à frente da competição somente nesta temporada e depois retornará aos projetos que já lidera na emissora, como o The Voice Brasil, que estreia no segundo semestre. Em 2022, Luciano Huck assumirá em definitivo o lugar de Faustão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.