Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA COM QUEM

Salve-se Quem Puder: Jurada de morte, Ermelinda vive 'furacão' de prazer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grace Gianoukas olha para o lado com um leve sorriso nos lábios durante gravação de Salve-se Quem Puder

Grace Gianoukas interpreta Ermelinda; caipira terá cenas de tensão sexual em Salve-se Quem Puder

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/6/2021 - 4h00

Personagem de Grace Gianoukas, Ermelinda terá cenas de alta tensão sexual com Nanico (Babu Santana) em Salve-se Quem Puder. A caipira vai ser jurada de morte após invadir a casa de Dominique (Guilhermina Guinle) com as mocinhas. O policial federal ficará encarregado de proteger a senhora. Eles vão se estranhar no começo, mas ficarão à flor da pele na primeira vez em que se tocarem na novela das sete. 

Na próxima semana, o público verá Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) entrarem na mansão da vilã e roubarem seu computador. Ermelinda e Zezinho (João Baldasserini) vão desconfiar do plano das protegidas e as seguirão. Ele acabarão invadindo o imóvel da bandidona juntamente com as protagonistas. 

Edu (Jerônimo Martins) aparecerá armado para defender a residência dos supostos ladrões. Em Brasília, Dominique receberá um alerta do seu sistema de vigilância e mandará o capanga averiguar se são assaltantes mesmo. 

Ele acabará levando a pior, mas descreverá os dois invasores para um desenhista fazer um retrato falado. A imagem fará Dominique se lembrar de Ermelinda em seu escritório. Ela mandará o desenho para seu informante na Polícia Federal e descobrirá que a interiorana é uma protetora de testemunhas.

A megera jurará matar a inimiga. Por isso, a Consulesa (Ana Carbatti) escalará Nanico para proteger Ermelinda. A mulher ficará uma fera porque o agente dará um sermão nela e no filho por terem infringido as regras do programa de proteção a testemunhas.

Grace Gianoukas contracena com Babu Santana em Salve-se Quem Puder (Divulgação/TV Globo)

Logo, Zezinho ficará muito amigo de  Nanico e pedirá à mãe para fazer uma massagem no policial, que estará com dor de cabeça.

"A mãe resorve essa dor em dois palito... Ela faz uma reflexologia mágica n’ocê", falará o ex-namorado de Alexia. A mulher e o novo personagem ficarão a sós.  Ela o mandará tirar os sapatos e pegará um dos pés do rapaz. 

"Eu vou fazer uma massagem circular nos dedo dos pé, bem suave. Às vezes, a dor vem do mal funcionamento do fígado, pode ser tensão, estresse", comentará a caipira. Ele vai sentir cócegas, enquanto ela apertará outros pontos, como o do estômago. No ponto do coração, ele vai gemer de dor.

O autor Daniel Ortiz descreveu como a cena deveria ser gravada em detalhes no roteiro entregue aos atores:

Um calafrio bom nos dois... Do ponto de vista de Nanico, as mãos de Ermelinda deslizam em câmera lenta, tempo no movimento sensual das mãos. De repente, os dois se conectam. Na troca de olhares mágica, Ermelinda move os cabelos excitada, e ele hipnotizado. Tudo em câmera lenta e nos olhares lascivos de excitação. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.