Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA SOBRAS!

Salve-se Quem Puder: Júlia espera decisão de Kyra para ficar com 'migalhas'; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as personagens Júlia (Sophia Abrahão) e Kyra (Vitória Strada) na novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Júlia (Sophia Abrahão) ajudará Kyra (Vitória Strada) a se decidir no final da novela

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 19h20

No final de Salve-se Quem Puder, Júlia (Sophia Abrahão) esperará Kyra/Cleyde (Vitória Strada) tomar uma decisão sobre com quem ela quer ficar: Rafael (Bruno Ferrari) ou Alan (Thiago Fragoso). A advogada acabará com as "migalhas" da mocinha, terminando como par romântico daquele que for dispensado pela protagonista na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar em 16 de julho, dia do último capítulo da trama escrita por Daniel Ortiz, Júlia ajudará Alexia/Josimara (Deborah Secco) a pressionar Kyra a escolher entre os dois galãs durante uma visita à casa de Zezinho (João Baldasserini). "Chega, Kyra, acabou o seu tempo! Desse jeito você vai ficar sem os dois!", alertará a atriz. 

"Foi tão emocionante o Rafa relembrando o nosso encontro espiritual. E o Alan cantando a nossa música? De quando a gente se beijou pela primeira vez?", avaliará a confusa. "Eu sei, eu conheço os dois. Eles são demais, mas tá na hora de você decidir!", decretará a artista. 

"Tá mesmo!", concordará Júlia, entrando com Luna/Fiona (Juliana Paiva) no cômodo. "Quem é essa que mal chegou e já tá me dizendo o que eu tenho que fazer?", questionará a decoradora.

"É a Júlia, prima do Téo [Felipe Simas]. Ela trabalha com o Alan, lembra?", apresentará a fisioterapeuta. "Eu posso falar com você, Kyra?", pedirá a sobrinha de Helena (Flávia Alessandra).

Após se envolver com Rafael e dar em cima de Alan, Júlia pedirá para a irmã de Bia (Valentina Bulc) tomar uma decisão, afinal, ela terá o caminho livre para ficar com o bonitão que for rejeitado. 

Rafael ou Alan: Quem ficará com Kyra?

Decide aí

No quintal, as duas conversarão a sós. "Eu pensei muito antes de vir aqui. A gente não se conhece, não tem intimidade. Mas o Rafael e o Alan eu conheço. Eles são pessoas incríveis. E eu sei como essa situação tá angustiante pros dois", explicará a personagem interpretada por Sophia Abrahão. 

"Pra você também, né? Ou você acha que eu não sei que você anda de olho neles?", acusará a atrapalhada da trama. "Os dois são homens interessantes, você sabe disso melhor do que ninguém. Mas, antes de qualquer coisa, são dois amigos meus que merecem ser felizes e não estão!", rebaterá a prima de Micaela (Sabrina Petraglia). 

"Você só tá querendo que eu escolha um pra poder dar o bote no outro, admite!", exigirá a babá dos filhos de Alan. "Mas eu já vou logo avisando: para de se insinuar pra ele! Que ele eu não vou perder!", definirá a parceira de Luna e Alexia. 

"Ele quem?", perguntará Júlia, confusa. "Ele, oras. Com quem eu quero passar o resto da minha vida!", completará a filha de Agnes (Carolina Kasting). "Você é meio confusa, já te disseram isso? Se você já sabe com quem cê quer passar o resto da sua vida, então você já decidiu", constatará a advogada.

Kyra finalmente cairá na real de que já fez uma escolha. "É verdade! É ele! Claro que é ele. Eu não posso per...", entenderá a mocinha. "Perder. Você precisou achar que perdeu um deles pra se dar conta!", completará a rival, que ganhará um abraço da testemunha do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).

"Desculpa se eu fui grossa, Júlia. Você é realmente boa advogada. Tirou de mim a informação que nem eu sabia que tinha. Só que agora eu tenho que ir! Táxi! Táxi! Me leva daqui que eu preciso resolver a minha vida! Rápido!", gritará a protegida de Ermelinda (Grace Gianoukas), indo embora e deixando Júlia rindo com a loucura de Kyra.

Com três triângulos amorosos, o autor fez suas três protagonistas gravarem dois finais, um com cada galã. O público descobrirá o final feliz de Kyra, Luna e Alexia somente no último capítulo. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19 que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.