Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA CÚMPLICE

Ti Ti Ti: Camila engole o ranço e banca 'fada madrinha' de Edgar e Marcela; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Isis Valverde, Maria Helena Chira e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti

Marcela (Isis Valverde), Camila (Maria Helena Chira) e Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti

Camila (Maria Helena Chira) vai superar o ranço que tinha de Edgar (Caio Castro) por tê-la traído enquanto ainda eram noivos e o ajudará a encontrar Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti. A patricinha irá à casa de Giancarlo (Mauro Mendonça) e pedirá para moça ir à sua festa de aniversário. Na verdade, a patricinha levará a amiga para ver o fotógrafo.

"Meu aniversário é daqui só seis meses. Hoje a festa é sua!", anunciará a filha de Rebeca (Christiane Torloni), ao chegar no parque da sua suposta celebração. O irmão de Osmar (Gustavo Leão) estará à espera da moça, e eles ficarão a sós. 

"Por que você não desiste dessa história e vem comigo, hein?", questionará o playboy, chateado com o casamento de fachada da mineira. "Se você continuar insistindo, eu vou embora...", retrucará ela.

O filho de Bruna (Giulia Gam) se sentirá contrariado e deixará o assunto de lado para curtir o dia. Mas a diversão não durará tanto tempo. Renato (Guilherme Winter) chegará em casa e descobrirá pelo pai que sua mulher está na falsa comemoração de Camila.

Ele será encorajado pelo empresário a ir à casa da patricinha para parabenizá-la e ganhar pontos com Marcela. No entanto, o rapaz se dará conta de que a loira armou um plano para fazer sua mulher se encontrar com Edgar: "Você vai fazer o seguinte, você vai levar a Marcela e meu filho de volta para casa agora. Se em uma hora ela não aparecer, eu aciono a polícia", alertará o ciumento.

Operação resgate

Camila atenderá o desejo do ricaço e correrá para avisar a mineira sobre o ataque de ciúmes: "Má, desculpa. A gente tem que ir. O Renato baixou lá em casa e tá bem nervoso", dirá a garota, ao interromper o encontro do casal de protagonistas. "Marcela... Não vai, por favor", implorará Edgar. 

"O que importa é o que está aqui dentro. Isso não vai mudar. Agora é melhor eu ir embora para não arranjar mais problemas...", adiantará a mocinha vivida por Isis Valverde. A "fada madrinha" se apressará para levar a amiga de volta para casa depois da confusão. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.