Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

3 EM 1

Amanda Klein pede demissão de programa da Jovem Pan: 'Ambiente tóxico'

REPRODUÇÃO/JOVEM PAN

Amanda Klein com fones de ouvido, falando diante de uma câmera, com uma blusa branca

Amanda Klein no programa 3 em 1, da Jovem Pan; ela se demitiu por atritos com Constantino

Duraram apenas quatro meses o namoro, a paciência e o sangue frio de Amanda Klein com o programa 3 em 1, da Jovem Pan. A jornalista anunciou sua demissão da atração após inúmeros atritos, políticos e pessoais, com Rodrigo Constantino, e chamou o ambiente de trabalho de tóxico.

"Pedi pra sair do 3 em 1. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista", escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Embora tenha deixado o programa de debates políticos, ela segue contratada pela rádio, fazendo participações como comentarista no Jornal da Manhã e em outras atrações para as quais for escalada.

Procurada, a Jovem Pan não se manifestou até o momento sobre a saída de Amanda Klein do programa, mas Constantino, seu principal oponente, e que agora se tornou desafeto pessoal, a provocou na mesma rede social: "Tchau, querida", limitou-se a dizer.

Amanda estreou no programa no início de março e conquistou sua cadeira após se destacar no esquecido Opinião no Ar, programa liderado por Luís Ernesto Lacombe na RedeTV!, e que flerta com o traço no Ibope. Embora o líder da atração seja um ferrenho defensor de Jair Bolsonaro, a jornalista apresenta seus contrapontos sem criar um clima bélico no ar.

Por conta disso, foi chamada para executar uma função muito parecida na Jovem Pan, que readmitiu Rodrigo Constantino, dispensado no final de 2020 após dizer que bateria em sua filha caso ela fosse violada sexualmente por um homem em uma festa.

Logo após a primeira semana na rádio, Amanda conversou com o Notícias da TV e disse que o embate com Constantino era somente durante o programa, e que nos bastidores a relação era muito positiva. Agora, com sua decisão de sair e as provocações do rival, fica evidente que a realidade sempre foi outra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.