Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO PARA TRÁS

Salve-se Quem Puder: Hugo surta ao saber que foi feito de trouxa e arma vingança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leopoldo Pacheco com expressão de irritação em cena de Salve-se Quem Puder

Hugo (Leopoldo Pacheco) se revoltará contra Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 8h40

Hugo (Leopoldo Pacheco) ficará irado ao perceber que, ao longo de toda a novela, foi enganado por Luna/Fiona (Juliana Paiva). Em Salve-se Quem Puder, ele entenderá que a jovem que se infiltrou em sua família é a filha de Helena (Flávia Alessandra), que deveria ter sido morta no início da história por Dominique (Guilhermina Guinle). Surtado, ele vai querer acabar logo com o problema --ou seja, matar a jovem.

No capítulo deste sábado (3), o poderoso chefão se enfurecerá ao ligar todos os pontos e compreender que Luna tinha um plano para se aproximar de sua família. Ele chamará Dominique para um acerto de contas.

"Você quer saber o tamanho do problema? Eu te falo! A desgraçada da Luna se infiltrou na minha família com o nome de Fiona!", falará o perverso. Dominique se fará de desentendida: "Como ela conseguiu isso?", perguntará.

"Ela arrumou emprego no Empório e depois virou fisioterapeuta do Téo. Envolveu o meu filho, que está até hoje apaixonado por ela", explicará Hugo, revoltado. Ele ainda contará mais detalhes da história, como o fato de Ermelinda (Grace Gianoukas) ter dito ser mãe de Luna, para despistar.

"Não precisa dizer mais nada. Você está certo. Ermelinda é a pessoa que toma conta da Luna no Programa de Proteção. Eu investiguei", revelará a personagem de Guilhermina Guinle.

Hugo então ficará mais revoltado ainda. "Por que você não me disse logo que a Luna estava viva? Eu já saberia que ela era a Fiona e que estava dentro na minha casa e já tinha dado um fim nela!", esbravejará.

A comparsa dirá que não é o momento de culpá-la, e sim de os dois tentarem resolver o problema o mais rápido possível. Ao longo da semana, o chefe da facção vai armar um plano para dopar, sequestrar e matar Luna.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à crise sanitária que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021.  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas