Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CRIME

Salve-se Quem Puder: Hugo ordena que Dominique acabe com a vida de Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leopoldo Pacheco, com expressão de ódio em cena como Hugo em Salve-se Quem Puder

Hugo (Leopoldo Pacheco) se irritará com comparsa em Salve-se Quem Puder, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 8h40

Ao saber que Luna/Fiona (Juliana Paiva) está viva e foi testemunha da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) em Cancún, Hugo (Leopoldo Pacheco) ordenará que Dominique (Guilhermina Guinle) acabe com a vida da mexicana em Salve-se Quem Puder. O empresário se sentirá ameaçado pela jovem e temerá que seu envolvimento com o crime seja descoberto na novela das sete da Globo.

Com medo de que seu esquema criminoso seja revelado, o magnata determinará que Dominique tire a fisioterapeuta de seu caminho. Sem paciência para a incompetência da comparsa, ele perderá a cabeça e começará a atacá-la. A advogada tentará amenizar a situação.

"Eu estou atrás da Luna já tem um tempo. Mas fique tranquilo, eu já estou localizando a família que está protegendo ela, logo vou ter essa situação controlada", prometerá a vilã.

E você quer que eu acredite em você depois de toda essa lambança? Basta uma das testemunhas estar viva para a gente ser preso. E a filha da Helena [Flávia Alessandra] é quem pode me botar na cadeia agora! Droga!

Os dois tramarão como impedir o avanço das investigações sobre o esquema criminoso deles. Ainda revoltado com Dominique, Hugo ordenará que ela se livre da protagonista.

Você meteu os pés pelas mãos. Por sua causa, a morte do juiz pode não só afetar os meus negócios, como a minha família! E eu não quero perder nem a minha liberdade, nem a Helena. Encontra a Luna e faz o que devia ter feito lá no México! Depois, eu mesmo faço questão de desaparecer com o Mário [Murilo Rosa].

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.