Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUELA DE CIRURGIA

Salve-se Quem Puder: Helena entra em pânico com má notícia sobre Téo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra com expressão assustada em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) ficará apavorada ao saber do estado de saúde do filho em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 8h18

Helena (Flávia Alessandra) ficará muito abalada ao descobrir que Téo (Felipe Simas) adquiriu uma preocupante sequela após passar por cirurgia em Salve-se Quem Puder. O rapaz não sentirá as pernas, e o médico dará a notícia de que ele está com uma paralisia. Só o tempo dirá se o dano será temporário ou permanente na novela das sete da Globo. 

A operação, feita para que Téo finalmente se recuperasse do acidente que sofreu no México, que lhe rendeu uma fratura em uma vértebra da coluna, será muito tensa para a família. Ao voltar da cirurgia, ele terá uma surpresa ruim e revelará que não consegue sentir as pernas. O médico pedirá exames e mais tarde chegará com os resultados para conversar com os parentes do paciente.

"Doutor Emir, até que enfim! Me diz: por que o meu filho não está sentindo as pernas?", perguntará Helena, aflita. "O senhor disse que a cirurgia tinha dado certo, que tinham conseguido descomprimir a medula", acrescentará Hugo (Leopoldo Pacheco).

O profissional dirá que o namorado de Luna (Juliana Paiva) está com uma paralisia da cintura para baixo, e todos ficarão desesperados. "Agora é importante manter a calma. Assim que ele tiver alta, vamos começar com a fisioterapia. E aí vamos avaliando a evolução dele para confirmar se é uma paralisia temporária", dirá o médico.

"Ou permanente. É isso?", perguntará Hugo. Neste ponto, Helena estará totalmente em pânico, preocupada com o rapaz. "Eu quero ver o meu filho, ele está precisando de mim!", falará, muito conturbada.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.