Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA

Day Camargo assume que De Férias com o Ex despertou trauma do passado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Day está na frente de uma parede com folhas de árvore; ela usa jaqueta jeans e está com uma mão no rosto; a cabeça dela está inclinada e seu cabelo está solto

Day Camargo em foto publicada no Instagram; cantora é participante do De Férias com o Ex: Celebs 2

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 7h05

Longe dos palcos por conta da pandemia de Covid-19, a sertaneja Day Camargo resolveu se aventurar no De Férias com o Ex: Celebs 2. O que ela não imaginava é que teria que lidar com um de seus maiores traumas: a insegurança com sua aparência. No reality da MTV, a cantora teve uma crise de choro por não se sentir atraente aos olhos dos demais participantes. 

"Eu me senti insegura desde o momento em que aceitei [participar]. Era um ambiente que eu não dominava. Ao longo da vida, a gente vai colocando em gavetas situações mal resolvidas com nós mesmos, questões de autoestima, de aceitação física, outros com a orientação sexual. Eu sempre coloquei em gavetas sentimentos e situações em relação ao meu corpo, sempre lutei contra a balança", assume a dupla de Lara ao Notícias da TV

Aos 27 anos, Day explica que não foi tratada de maneira diferente por nenhum outro participante do De Férias com o Ex.

O gatilho envolvendo seu corpo surgiu a própria mente, justamente por ter sido exposta à presença de pessoas desconhecidas que, em sua maioria, se encaixavam no padrão físico imposto pela sociedade. 

Eu sei da minha beleza, tanto externa quanto interna, e precisei ser exposta dessa forma para aprender comigo mesma sobre valores que eu enxergo de grande valia aqui fora. Lá dentro eu passei a sentir falta dessa futilidade que é uma pessoa olhar para você e querer só te pegar.

O problema de aceitação com o próprio corpo acabou resultando em um momento de angústia no confinamento. Em uma das cenas exibidas ao público da MTV, Day apareceu chorando e dizendo que era a [mulher] "mais feia do rolê", alegando que nenhum participante havia elogiado sua beleza. 

"Eu não imaginava que aquilo ia aparecer, tanto que apareceu e eu fiquei extremamente surpresa, falei: 'Meu Deus, as pessoas vão falar que é mimimi'", revela a sertaneja. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.