Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DAS BRIGAS?

Salve-se Quem Puder: Helena apaga ranço e faz Luna virar aliada; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Flávia Alessandra e Juliana Paiva em cena de Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) pedirá ajuda de Luna (Juliana Paiva) para enteado operar coluna na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 13h02

Helena (Flávia Alessandra) esquecerá o ranço que sente de Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder. Por amor a Téo (Felipe Simas), a empresária pedirá que a mocinha se torne sua nova aliada e convença o namorado a fazer uma cirurgia na coluna. O procedimento é a única solução para devolver todos os movimentos das pernas ao irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) na novela das sete da Globo.

Em uma conversa com Hugo (Leopoldo Pacheco) no capítulo desta terça (25), a ex-mulher de Mário (Murilo Rosa) entenderá que a presença da mexicana faz muito bem ao tratamento do jovem. Assim, ela engolirá todo a desconfiança que tem com a garota para pedir sua ajuda.

"Eu queria confiar em você... Eu tentei... Porque ver o meu filho feliz me faz feliz... Mas toda vez que eu te olho... Eu tenho a sensação de que eu estou sendo enganada!", começará a dona do Empório Delícia, com honestidade.

A fisioterapeuta não se aguentará com o "momento sincerão" da mulher, e quase lhe dirá sua verdadeira identidade. "Não é possível a senhora não sentir nada de bom quando me vê... Eu não sou uma pessoa má... Como que a senhora não percebe que...", emendará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) no folhetim de Daniel Ortiz. 

"Que o quê, Fiona? Diz!", insistirá Helena. A garota não terá coragem de acabar com seu disfarce e ficará calada. Assim, a personagem de Flávia Alessandra finalmente revelará o motivo da conversa. 

Unidas pela recuperação de Téo

"O Téo precisa operar o quanto antes... E eu preciso que você me ajude a convencer o meu filho... Porque se ele insistir em não operar, ele pode ficar paralisado... Então, você vai me ajudar?", perguntará a veterana, preocupada.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.