Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Salve-se Quem Puder: Ermelinda faz Edgar e Nanico pirarem com 'jogo da sedução'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

A atriz Grace Gianoukas olha para Babu Santana; eles estão caracterizados como Ermelinda e Nanico de Salve-se Quem Puder

Ermelinda (Grace Gianoukas) se interessará por Nanico (Babu Santana) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 8h00

Ermelinda (Grace Gianoukas) terá um triângulo amoroso para chamar de seu em Salve-se Quem Puder. Envolvida com Edgar (Cosme dos Santos), a musa do melô da safadeza também vai se encantar por Nanico (Babu Santana) na novela das sete da Globo. "Esse jogo da sedução entre os dois vai pegar fogo!", adiantou a atriz.

No folhetim de Daniel Ortiz, a caipira será obrigada a entrar para o programa de proteção a testemunhas. Dominique (Guilhermina Guinle) encomendará a morte da interiorana após descobrir que ela invadiu sua mansão juntamente com o Zezinho (João Baldasserini), Kyra/Cleyde (Vitória Strada), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Alexia/Josimara (Deborah Secco).

O personagem de Babu Santana será encarregado da missão de proteger a senhora. "A princípio, Ermelinda acha Nanico um grosso. Ele é todo formal e ela, amorosinha, simpaticona. À medida que vão convivendo, ela fica mexida com o charme dele", conta Grace Gianoukas em entrevista ao jornal Extra.

"Ela também tem um carinho pelo Edgar, que a homenageou com uma música. Eles estão de namorico", relembrou a intérprete. Mas a presença do policial federal vai mexer com as estruturas da senhora.

"Ela fica mais ousada, usando umas roupinhas mais decotadas... Com a chegada de Nanico, Ermelinda se revela, se mostra uma mulher muito pra frente. Edgar lhe traz o romantismo", avaliou a atriz.

Reprodução/tv globo

Edgar e Ermelinda vivem namorico na novela

"Com Nanico, vira uma coisa carnal. Ermelinda fica balançada sexualmente porque ele é forte, firme, imponente. E ela vai 'desmontando' ele. Esse jogo da sedução entre os dois vai pegar fogo!", entregou Grace.

Babu Santana também se animou com a possibilidade de entrar no triângulo amoroso com a caipira: "Eu adorei o fato de o autor Daniel Ortiz ter conseguido enxergar em mim um sedutor. Nanico é um figurão! Orgulhoso, ele finge que não está balançado, nem aí para Ermelinda. Já eu, sempre acompanhei a carreira da Grace. Foi um imenso prazer contracenar com ela!".

No entanto, a interiorana terá uma rival na disputa pelo coração do agente. Marlene (Marianna Armellini) também vai se interessar por Nanico.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.