Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA EM PERIGO

Salve-se Quem Puder: Enganada, Helena entrega Luna de bandeja nas mãos de vilão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, com expressão de determinação, em cena como Helena em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) cairá novamente em mentira do marido em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 8h40

Helena (Flávia Alessandra) será enganada por Hugo (Leopoldo Pacheco) mais uma vez em Salve-se Quem Puder. O vilão fingirá se preocupar com a segurança de Luna/Fiona (Juliana Paiva) e convencerá a mulher de que o melhor para a mexicana é ir morar na mansão. Sem saber da intenção do magnata de se livrar da mocinha, a loira concordará e entregará a filha de bandeja nas mãos do criminoso na novela das sete da Globo.

O chefe de Dominique (Guilhermina Guinle) havia encomendado a morte da fisioterapeuta para se livrar de vez do passado de Helena. Mas o bandido resolverá mudar de estratégia ao descobrir que a protagonista estava mais perto do que ele imaginava, passando-se por Fiona.

Sem saber que empresária já sabe de toda a verdade sobre a filha, o ricaço fingirá remorso, pedirá perdão à mulher por ter alimentado mentiras sobre a morte de sua família no México e revelará que investigou o paradeiro de Luna.

"Eu sinto que, sem querer, eu te causei muita dor. Por minha causa você ficou longe do Mário [Murilo Rosa], da sua filha. Tudo por culpa daquele jornal mexicano. Eu devia ter pesquisado melhor. Então, para tentar reparar o meu erro, eu fui atrás do que aconteceu com a Luna", mentirá o pai de Téo (Felipe Simas) nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (6).

Com a expectativa de uma reação efusiva da loira, o magnata ficará desapontado ao descobrir que a personagem de Flávia Alessandra já sabia que Luna e Fiona eram a mesma pessoa. No entanto, Hugo continuará bancando o bonzinho e abraçará a mulher, fingindo felicidade.

"Que bom, meu amor! Você passou todo esse tempo se sentindo culpada pela morte dela. Como eu fico feliz!", soltará ele. A dona do Empório Delícia reagirá friamente ao falso afeto do marido e reforçará que o paradeiro da filha precisa ser mantido em sigilo, já que há uma quadrilha perigosa atrás da jovem --sem nem imaginar que o próprio marido é o chefão da organização criminosa.

Hugo tirará mais uma carta da manga e sugerirá trazer Luna para morar com eles na mansão dos Santamaria. "Eu tenho um plano. Eu mesmo vou proteger a Luna. Aqui em casa. Traz ela pra cá. Aqui nada vai acontecer com a sua filha", armará o vilão.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.