Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMNÉSIA OU CACHORRADA?

Ti Ti Ti: Luti esquece namoro com Gabi e se irrita com pretendente de Valquíria

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Humberto Carrão em cena da novela Ti Ti Ti: caracterizada como Luti, ator olha para alguém fora do quadro

Luti (Humberto Carrão) em cena de Ti Ti Ti: personagem virará 'bicho' com rival desconhecido

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 16h00

Luti (Humberto Carrão) se morderá de ciúme de Valquíria (Juliana Paiva) em Ti Ti Ti. A marrenta mostrará ao rapaz um presente dado por um admirador secreto. Namorado de Gabriela (Carolina Oliveira), o filho de Ariclenes (Murilo Benício) se esquecerá do compromisso com a garota e só terá olhos para a herdeira de Jacques Leclair (Alexandre Borges). 

O "ataque de pelanca" do primogênito de Suzana (Malu Mader) acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a moça terá começado a receber vários bilhetes anônimos. Ela acreditará que o estudante de arquitetura está por trás dessa história. 

Esperta, a irmã de Mabi (Clara Tiezzi) comentará com Luti sobre seu admirador secreto para ver a reação dele e saber se o jovem é o responsável pelos mimos. "Olha só o que eu ganhei", dirá a loira, ao exibir um livro sobre a história do artista Andy Warhol (1928-1987). 

"Eu queria agradecer quem me deu. Pena que eu não sei quem é, né?", soltará a futura estilista, pronta para desmascarar o suposto segredo do filho de Suzana. "Como é que não sabe?", retrucará o rapaz, sem entender. 

A neta de Júlia (Nicette Bruno) insistirá na história por acreditar que o rapaz está blefando e lhe contará sobre seu pretendente: "Você? Admirador secreto? Cê tá de brincadeira comigo", debochará o jovem. 

Valquíria (Juliana Paiva) em cena da novela 

Grosseria gratuita

"Não.. Olha aqui o bilhete que ele me deu", soltará a estudante. Luti pegará o papel com desgosto e lerá o conteúdo em voz alta. "Espero que goste, linda. PS: Adoro seu perfume... Por isso, você tomou banho de perfume?", questionará o filho de Ariclenes. 

"Você não gostou?", estranhará Valquíria, com medo de ter se enganado. Sem papas na língua, o enciumado retrucará que odiou a flagrância. "Nossa, você é muito grosso mesmo. É assim que você costuma tratar uma mulher? Animal", gritará a jovem.

Mais uma vez, os filhos de Jacque Leclair e Victor Valentim se desentenderão, e a jovem sairá da conversa cheia de ódio. "Animal? Palhaça, isso é trote. Admirador secreto? É só o que me faltava", finalizará Luti.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas