Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO SANGRENTO

Salve-se Quem Puder: Renzo é atacado a facadas graças a Dominique; descubra tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Cardoso caracterizado como Renzo em cena de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo

Renzo (Rafael Cardoso) sofrerá ataque ao voltar a trabalhar com a tia em Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) levará facadas por culpa de Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder. O bonitão será pressionado pela tia para voltar à facção criminosa comandada por Hugo (Leopoldo Pacheco). Ele receberá uma missão difícil, já que a advogada exigirá que o sobrinho convença um traficante a apoiar um político corrupto na novela das sete.

O pretendente de Alexia/Josimara (Deborah Secco) fará sua reestreia no bando da tia a partir do próximo dia 26 no folhetim de Daniel Ortiz. A essa altura da trama, a patroa de Edu (Jerônimo Martins) terá ameaçado matar Rafael (Bruno Ferrari) caso o parente continue se recusando a trabalhar para o esquema de corrupção.

Sem saída, Renzo topará. A patroa de Lúcia (Cristina Pereira) exigirá que o personagem encontre um traficante e o convença a apoiar um político corrupto que é seu cliente.

"Agora me diz. Correu tudo bem?", perguntará a assassina de Vitório (Ailton Graça) para Edu, depois da tarefa perigosa ter sido executada. "Ah, o Renzo se saiu bem, mas, logo que a gente chegou, ele quase que se machucou feio", lembrará o personagem de Jerônimo Martins. 

Vida bandida

Isolado no quarto, o sócio da Labrador Digital sentirá algumas dores depois do embate com o traficante. Lúcia aparecerá no cômodo e se surpreenderá com a quantia que o rapaz terá recebido de Dominique pelo serviço sujo.

"Meu Deus do céu, quanto dinheiro! Eu não quero nem tocar. Dinheiro sujo dá azar", exclamará a empregada, impressionada. Mesmo de volta ao mundo do crime, o personagem de Rafael Cardoso prometerá não usufruir da grana

Mas fica tranquila que eu não vou guardar um centavo dessa grana. A minha tia nem imagina que eu vou usar esse dinheiro pra ajudar quem realmente precisa

O galã se levantará da cama e deixará escapar um gemido de dor. "Que foi Renzo? Cê se machucou?", perguntará a veterana. O rapaz minimizará a situação e explicará que foi ferido durante a operação.

"Não foi nada demais. No começo, o tal do traficante se assustou e veio com uma faca pra cima de mim e...", justificará o bonitão. "Uma faca?", insistirá a personagem vivida por Cristina Pereira. "Sem drama, Lúcia, logo cicatriza", finalizará Renzo, despreocupado. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19. Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas