Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BURACO

Salve-se Quem Puder: Kyra joga no bueiro chance de mandar Dominique para cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada, com expressão de medo em cima de um andaime, em cena como Alexia, Luna e Kyra em Salve-se Quem Puder

O trio de amigas passará por apuros para conseguir prova para incriminar vilã em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 8h01

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) jogará no bueiro a chance de revelar os crimes de Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder. Junto às amigas, ela invadirá o escritório da vilã e conseguirá colocar num pendrive uma planilha com todos os contatos e transações ilegais da bandidona. Mas a atrapalhada deixará o objeto cair num bueiro durante uma fuga na novela das sete da Globo.

Dispostas a colocar a tia de Renzo (Rafael Cardoso) na cadeia, Kyra, Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) irão invadir o escritório da vigarista para reunir provas da quadrilha da qual a advogada faz parte.

Para entrar no prédio, as mocinhas conseguirão ligar o alarme de incêndio, o que fará com que Dominique saia de sua sala. Será então que elas entrarão e roubarão um arquivo com todos os dados sobre a quadrilha chefiada por Hugo (Leopoldo Pacheco). Tudo será arquivado em um pendrive de Kyra.

Na hora de deixar o escritório, o trio passará por um aperto. A bandida voltará para o escritório acompanhada do sobrinho. Para não serem vistas, as meninas subirão uma escada de emergência e acabarão no terraço do prédio.

Sem acesso para destrancarem a porta, elas decidirão usar um andaime para saírem de lá. Mas, para azar das garotas, o equipamento emperrará no meio da descida e, do nada, a plataforma despencará 21 andares em direção ao chão.

Muito abençoadas, Kyra, Alexia e Luna verão a queda ser interrompida a poucos centímetros do chão e conseguirão sair inteiras. Prestes a comemorarem a vida e a conquista das provas, elas verão a chance de colocar Dominique na cadeia ir para o buraco. A funcionária de Alan (Thiago Fragoso) tropeçará nos próprios pés e deixará o pendrive cair dentro de um bueiro.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19. Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.