Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA SURPREENDENTE

Salve-se Quem Puder: Dominique abre baú de podres e revela origem de Renzo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Guilhermina Guinle usa uma blusa branca e exibe uma expressão de raiva em cena como Dominique em Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder; vilã mantém mãe como empregada

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 18h00

Em um embate com Lúcia (Cristina Pereira), Dominique (Guilhermina Guinle) abrirá seu baú de podres e deixará vir à tona a origem de Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder. Na cena inédita da novela das sete da Globo, a vilã revelará que tem nojo da própria mãe e que só a mantém como empregada de sua casa porque arrancou o neto dela da "favela" onde eles moravam.

Nesse confronto, será revelado que a personagem de Cristina Pereira é a mãe da assassina do juiz Vitório (Ailton Graça). Renzo é neto de Lúcia. A sequência irá ao ar após o personagem de Rafael Cardoso voltar a trabalhar para a tia, que ameaçou matar Rafael (Bruno Ferrari) para convencer o parente.

Na primeira missão do sócio da Labrador Digital, ele voltará ferido para casa, depois de levar uma facada. Revoltada, Lúcia seguirá até o escritório de Dominique e fará uma bela lavagem de roupa suja nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 28.

O público verá a empregada peitar a bandidona e dizer que não tem mais medo dela. A senhora exigirá que a loira tire Renzo de seus serviços e acabará sendo ameaçada de morte. Nervosa, a advogada apontará uma arma para a própria mãe, mas não conseguirá atirar.

"Cê pode até me matar, Dominique. Mas isso nunca vai apagar o fato de que cê saiu dessa barriga aqui! Que você vai sempre ser a filha da empregadinha!", despejará Lúcia. A comparsa de Hugo (Leopoldo Pacheco) esbravejará que tem nojo da mãe. A personagem de Cristina Pereira lamentará:

Nojo? Só por que eu era pobre quando eu tive você e seu irmão? Por que a gente morava numa favela? A gente realmente não tinha dinheiro. Mas amor, amor cê sempre teve. Desde que nasceu. Até hoje eu não entendo o que deu errado.

Desabafo da mau-caráter

Porque é burra! Você acha mesmo que eu ia querer aquela vida de miséria pra mim? Você chegava do trabalho cheirando à privada das casas que você limpava! E queria que eu fosse igual? O meu irmão também não aguentou. Foi embora e ainda deixou o Renzo pra trás.

Lúcia dirá que o filho a decepcionou muito, mas que. quando viu a advogada cuidando do sobrinho como se fosse seu, achou que ela seria diferente. "Achei que você ia pelo caminho do bem. Até que você começou a se envolver com traficante, políticos e começou a ganhar dinheiro com esses vagabundos! E tirou o Renzo de mim", lembrará a veterana.

"Eu não podia permitir que ele continuasse naquela favela. Do seu lado ele não ia ter futuro nenhum, mas eu ainda fui generosa. Deixei você ficar perto do Renzo. Você implorou por isso!", afirmará a assassina.

Lúcia rebaterá que a filha só permitiu que ela ficasse perto do neto se fosse apenas a empregada da casa. "E eu boba aceitei. Tudo para ficar perto do Renzo, do meu neto!", destacará a doméstica.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?