Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ACEITA

Boy lixo de Gênesis, Naor não se conforma com rejeição e tenta violar Adália

REPRODUÇÃO/RECORD

Jorge Pontual e Carla Marins em cena de Gênesis: caracterizados como Naor e Adália, atriz empurra companheiro de cena

Naor (Jorge Pontual) passará d ponto com Adália (Carla Marins) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 12h44

Naor (Jorge Pontual) reforçará sua conduta de boy lixo em suas próximas cenas em Gênesis. O irmão de Abraão (Zécarlos Machado) não se conformará ao ser rejeitado por Adália (Carla Marins) e tentará agarrá-la no dia de seu casamento com Massá (Marcos Winter). O filho de Nadi (Esther Goés) usará seu charme para tentar fazer a ex-namorada mudar de ideia e partir com ele para Harã. 

O galanteador tentará se aproveitará da mãe de Gael (Guilherme Boury) no capítulo desta sexta (21). Ele invadirá a tenda da personagem e insistirá para que a veterana desista do enlace com o ex-mercenário. 

"Vai mesmo deixar de ter tudo que sempre quisemos juntos? Todos esses anos, mesmo casado, sempre me lembrava da gente, do que vivemos... Nunca nenhuma outra mulher...", dirá o filho de Terá (Julio Braga). Adália interromperá o discurso do ex e pedirá que ele saia. 

"Não vai me dizer que você não pensa naquelas noites em que dormíamos sob o luar?", provocará o galã sedutor. A amiga de Helda (Izabella Bicalho) se irritará com o homem e levantará o tom: "Melhor parar a conversa por aqui!".

O personagem interpretado por Jorge Pontual abrirá seu coração e justificará que ainda ama Adália e, por isso, não consegue superar a rejeição. "Mas eu não te amo, Naor. Faça bom proveito da sua liberdade e me deixa em paz",  retrucará a irmã de Sara (Adriana Garambone). 

Sem pudor

Naor chegará mais perto de Adália e tentará agarrá-la. "Deixa-me beijá-la, quem sabe você não se lembra do nosso amor", reforçará o convencido. A veterana se surpreenderá com audácia do morador de Harã e o empurrará. "Só um beijo... prometo que vai ser pela última vez", completará o homem. 

A personagem vivida por Carla Marins dará um sorriso amarelo e debochará da confiança do ex-namorado: "Realmente você não mudou. Adeus Naor!", dirá ela, encerrando a conversa. 

Em seguida, Gael aparecerá na tenda da mãe, pronto para levá-la ao casamento. "Tá tudo bem, mãe? A gente já pode ir?", perguntará o garoto, preocupado. "Claro, meu filho. Adeus, Naor... Duvido que a gente vá se ver outra vez", finalizará Adália, encerrando a pendência do passado. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 28 a 29 de outubro

Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede do filho. Adurrá é perseguido. Merianat provoca Kamesha, enquanto ela tem uma grande surpresa. Judá tem um impasse com Er.   Sexta, 29/10 (Capítulo 204) 
Herit tem uma triste surpresa. Judá sofre muito com a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas