Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NO STREAMING

Após recorde, Prime Video negocia para ter sequência de A Guerra do Amanhã

Divulgação/Prime Video

Chris Pratt em cena de A Guerra do Amanhã

Chris Pratt em cena de A Guerra do Amanhã; Prime Video negocia produção de sequência do longa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 16h52

Com o recente sucesso de A Guerra do Amanhã (2021) no Prime Video, o Amazon Studios abriu negociações para a produção de uma sequência. O longa de ficção estrelado por Chris Pratt bateu o recorde de filme mais visto da plataforma nas primeiras 48 horas, segundo levantamento feito pelo próprio serviço de streaming. Os números oficiais não foram divulgados.

De acordo com o site Deadline, o Amazon Studios e a produtora Skydance já iniciaram as conversas para estudar uma continuação do filme. A ideia é trazer de volta toda a equipe de produção e elenco, que ainda conta com Yvonne Strahovski (The Handmaid's Tale), Edwin Hodge (Bumblebee) e o vencedor do Oscar J.K Simmons (Whiplash: Em Busca da Perfeição).

Segundo a reportagem, a Paramount também estaria envolvida no projeto. Inicialmente, A Guerra do Amanhã estrearia direto nos cinemas com distribuição do estúdio, mas a pandemia de Covid-19 atrapalhou os planos. Com isso, a Amazon acertou a compra dos direitos por US$ 200 milhões (R$ 1 bilhão).

A Guerra do Amanhã estreou dia 2 de julho no Prime Video em mais de 240 países e foi o filme mais visto no streaming em seu primeiro fim de semana, de acordo com levantamento feito pela Screen Engine, especialista em análise de dados de entretenimento.

Com o recorde atingido, o longa se tornou o filme mais visto da plataforma nos Estados Unidos, Brasil, Alemanha, França, Itália, Espanha, Austrália, México, Argentina, Índia e Japão.

Na última segunda (5), Chris Pratt publicou um vídeo nas redes para agradecer o apoio do público e celebrar o recorde quebrado por A Guerra do Amanhã.

Na trama, o mundo fica atordoado quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: 30 anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie alienígena mortal.

A única esperança de sobrevivência é que soldados e civis do presente sejam transportados para o futuro e se juntem à luta. Entre os recrutados, está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, ele se junta a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e a seu pai, James (J.K. Simmons).

Assista ao trailer legendado de A Guerra do Amanhã:

Veja abaixo o vídeo feito por Chris Pratt:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.