Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OI?

Viih Tube da Record? Matheus e Mari fogem de banho no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Matheus Yurley e Mari Matarazzo no Power Couple Brasil 5

Matheus Yurley e Mari Matarazzo no Power Couple Brasil 5; influenciadores fugiram de banho em reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 20h58

No Power Couple Brasil 5, Matheus Yurley e Mari Matarazzo se inspiraram na "tendência" de Viih Tube no BBB21. Nesta quinta-feira (3), os influenciadores digitais decidiram fugir do banho durante o confinamento da Record. "O corpo não deixa", brincou a competidora.

Vote ->Li, Márcia ou Pimpolho: Quem deve ficar no Power Couple Brasil?

Durante uma conversa com Pimpolho, Bibi Paolillo, Jonathan Costa e Carolina Santos, a criadora de conteúdo digital compartilhou a sua rotina de higiene. "Não estou aguentando. Estou para tomar banho desde de manhã, mas o corpo não deixa. No critério do banho, tomo um por dia", disse Mari.

A empresária rebateu que a amiga também deveria tomar banho no período da noite "para dormir fresquinha". "Já aconteceu dois banhos no mesmo dia aqui?", indagou a companheira de Costa. "Sim, fiquei impressionada comigo mesmo. Minha pele até ficou um pouco esfolada", respondeu a rival de Deborah Albuquerque.

No início da noite, foi a vez de Matheus passar longe da água. Na cozinha da sede, Nina Cachoeira alertou o cantor sobre o pedido da amada: "A Mari, ela quer que você troque de roupa [para o programa ao vivo]".

"Só vou lavar o rosto. Tomei [banho], sentei e dormi. Não vou tomar outro banho, não. Nem me sujei, não tive a audácia de me sujar. Não faz sentido", pontuou Yurley.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.