Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DEU SORTE

A Vida da Gente: Vitória sai da seca, beija Mariano e vê a carreira ir por água abaixo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes, com um colar prateado e sorriso no rosto, em cena como Vitória em A Vida da Gente

Vitória (Gisele Fróes) sairá para jantar com pai de sua nova pupila em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 17h00

Vitória (Gisele Fróes) finalmente sairá da seca em A Vida da Gente. A treinadora se envolverá com o pai de sua nova pupila durante um jantar para comemorar a vitória da atleta. Ela beijará Mariano (Francisco Cuoco), mas o novo relacionamento não trará sorte à mulher, que logo verá sua carreira desandar por causa do milionário na novela das seis da Globo.

Sem nunca ter superado a separação de Marcos (Ângelo Antônio) quando foi trocada por Dora (Malu Galli), a megera iniciará um novo relacionamento com o pai de Cecília (Polliana Aleixo).

Procurada pelo senhor, que revelou ser um grande admirador de seu trabalho, ela terá aceitado assumir a carreira da jovem, que é determinada, empenhada e não aceita perder. Após a primeira vitória de Cecília nas quadras já com orientações da treinadora, a personagem de Gisele Fróes e Mariano sairão para jantar. 

A professora comentará sobre o jogo e elogiará a postura da garota no jogo. "Se tudo caminhar como eu imagino, nós vamos chegar lá. Olha, vou falar uma coisa que pode parecer um pouco sentimental, mas eu diria que essa menina poderia ser minha filha", dirá Vitória.

"Vindo de você isso é muito forte, muito significativo. De minha parte eu devo dizer que estou profundamente estimulado, entusiasmado com o seu método. E olha que eu já conheço várias tenistas, estrelas, eu sei o que estou dizendo", afirmará o ricaço, o que deixará a mulher cheia de orgulho.

Mariano será galanteador com Vitória

"Então, já que estamos aqui rasgando elogios, eu vou admitir que grande parte do sucesso da Cecília se deve a você. Porque ter um pai focado, um pai que sabe o que quer, faz muita diferença", soltara a durona.

Após a troca de elogios, Mariano aproveitará para presentear a treinadora com um lindo colar. Ela colocará a joia, e o senhor continuará com seus galanteios em cenas que irão ao ar em 11 de junho.

Ficou perfeito. Eu gosto desse contraste. A delicadeza da joia e de outro lado a sua personalidade, indomável, forte, com ar de mistério. Você é como a força da natureza, imprevisível, forte, mas, querendo muito ser conquistada.

Enquanto enche a mulher com palavras que sabe que ela gostará de ouvir, Mariano segurará a mão de Vitória e carinhosamente dará um beijo. Mexida com as palavras do personagem de Francisco Cuoco, a treinadora retribuirá o carinho, e logo eles partirão para um beijo mais íntimo.

Dedo podre

Vitória descobrirá em breve que Mariano é tão "boy lixo" quanto seu ex-marido. Primeiramente, ela descobrirá que o homem apoia a filha a tomar estimulantes para conseguir dar conta dos treinos pesados e se sair bem nas quadras.

Mais para frente, enquanto cuida da filha e assiste televisão, ela verá no noticiário algo que lhe chamará atenção. A notícia, que envolve o nome de Mariano, mostrará que o homem, conhecido no circuito esportivo, onde patrocinou diversos atletas de sucesso, foi preso, acusado de estar envolvido em remessas ilegais para o exterior. Além disso, ele também terá seu nome envolvido em suborno, sonegação e lavagem de dinheiro. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.