Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INVASÃO DE PROPRIEDADE

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna encontram prova contra Dominique

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva em cena de Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) darão sorte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 14h11

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão encontrar provas contra Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder. O trio de protagonistas da novela das sete da Globo invadirá a casa da bandida e roubará seu computador. No aparelho há informações sobre a quadrilha de Hugo (Leopoldo Pacheco). 

As mocinhas encontrarão uma luz no fim do túnel para saírem do Programa de Proteção à Testemunha no capítulo desta terça (15). A ex-namorada de Zezinho (João Baldasserini) conseguiu uma cópia da chave da porta dos fundos da mansão da advogada e partirá para o ataque.

Com Dominique em uma viagem, as protagonistas invadirão a casa da megera disfarçadas. Na primeira tentativa, as moças entraram no escritório da vilã e pegaram uma planilha com os registros financeiros do grupo criminoso. Porém, Kyra jogou o pendrive com as informações dentro de um bueiro. 

Dessa vez, o trio receberá a ajuda de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho. Os caipiras vão seguir suas protegidas e toparão participar da empreitada: "Quem tinha que estar aqui era a Polícia Federal, não ocês três!", reclamará o interesse amoroso de Bel (Dandara Mariana). 

"Eu consegui a chave da porta dos fundos, só saio daqui depois de achar as provas que podem salvar a nossa pele!", responderá a prima de Alan (Thiago Fragoso). Assim, os cinco entrarão na mansão e encontrarão o computador da tia de Renzo (Rafael Cardoso). Sem a senha do aparelho, eles decidirão roubar a ferramenta de trabalho da megera. 

No entanto, Dominique descobrirá que sua casa foi invadida. De Brasília, a advogada receberá uma mensagem de segurança que informa que a porta dos fundos foi aberta: "O que será que está acontecendo?", indagará. Edu (Jerônimo Martins) será acionado pela vilã para checar o terreno.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas