Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU O SONO

BBB21: Após briga por bolo com Juliette, Fiuk faz birra e enche de cobertura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk preparando uma cobertura na cozinha VIP do BBB21

Fiuk prepara cobertura de bolo no BBB21; cantor teve uma discussão com Juliette Freire

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 9h49

Após discutir com Juliette Freire por causa da cobertura de um bolo no BBB21, Fiuk madrugou preparando mais calda para o doce. O cantor ainda reclamou da briga que teve com a advogada e apostou que ela irá criticá-lo por ter feito mais cobertura. "Capaz de ela falar um monte de abobrinha ainda", disse.

O ator comentou sobre a briga com a maquiadora com Caio Afiune, que acordou cedo na manhã desta terça-feira (23). Durante a noite, o cantor acusou a paraibana de ter comido toda a calda do bolo sem nem ter leite condensado para fazer mais. No entanto, ela mostrou que o bolo ainda estava cheio de cobertura e tinha uma lata fechada de leite condensado no armário da cozinha VIP.

"Não perca seu tempo em conversar, só te falo isso", aconselhou o fazendeiro. "Pelo amor de Deus, mano. Por isso que eu estou aqui fritando, lavando louça até agora", explicou o filho de Fábio Jr. "Tô na merda, tô mal pra caramba com o Tião [Rodolffo Matthaus], não queria que tivesse acontecido isso com ele também. Porra, paredão junto ainda", resmungou o ator.

"Chato, desagradável, desnecessário", pilhou Caio. "Quero ver brigar por causa de brigadeiro agora", soltou Fiuk. "O pior é que é capaz de ter mais uma conversinha depois que elas acordarem", continuou ele. "Pode ter certeza", incendiou o goiano.

"Capaz que ela [Juliette] olhe ainda e fique de mimimi em vez de falar: 'Pô, que legal, o cara foi lá e fez o brigadeiro, pô que bacana'", seguiu o irmão de Cleo. "Eu não duvido, não", concordou o fazendeiro, que depois repassou a fofoca para Arthur Picoli sem ouvir o lado da paraibana.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.